Celebridades

Gugu desbanca Roberto Justus e deve apresentar A Fazenda 10

Gugu em A Fazenda 9 (Foto: Reprodução)

Que Roberto Justus não agradou muita gente ao longo das duas temporadas no comando do reality show A Fazenda, todo mundo já sabe. Apesar do esforço, sua postura “robótica” acabou sendo detonada pelos telespectadores, que chegavam a pedir o retorno de Britto Jr. No entanto, Gugu é quem deverá levar a melhor nessa história.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, toda a equipe do loiro, que trabalhava na produção do seu programa, foi demitida após a edição ao vivo da última quarta-feira. Neste domingo (17), ele viajou para os Estados Unidos, onde reencontrou sua família, em Orlando. Ao Brasil, ele deve retornar em janeiro, mas sem compromisso.

Silvio Santos insinua que Luciano Huck é feio em seu programa no SBT

Entretanto, será nesse período que ele decidirá o seu futuro como apresentador. Seu retorno ao ar deve acontecer depois de maio ou junho, na nova temporada do reality show A Fazenda. Dessa forma, Justus ficará apenas na apresentação do Power Couple, enquanto Marcos Mion fica com A Casa. Serão os três realities da Record em 2018.

Gugu em A Fazenda 3 (Foto: Reprodução)

Segundo a publicação, o departamento comercial da Record já é a favor dessa possibilidade, apesar de não haver informações oficiais sobre o assunto na casa. Caso isso aconteça, ele será o terceiro apresentador do programa desde que estreou, em 2009.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com