Celebridades Gugu Liberato

Bomba! Gugu é apontado como amante de Thiago Salvático, verdadeiro marido aparece e desmascara: ‘Manipulação’

Thiago Salvático e Gugu Liberato (Reprodução)
Thiago Salvático e Gugu Liberato (Reprodução)

Após ser apontado como namorado de Thiago Salvático, Gugu agora pode ter sido amante do chef de cozinha que era casado com outro, diz Leo Dias

A briga pela herança de Gugu Liberato levou à superexposição da vida íntima do apresentador que, em vida real, jamais se assumiu gay, mas que, desde sua morte, pelo menos um caso de romance homoafetivo veio à tona, com o chef de cozinha Thiago Salvático sendo seu suposto namorado – ele pedia reconhecimento de união estável, assim como Rose Miriam Di Matteo.

Até então desconhecido, Thiago Salvático entrou na disputa pela fortuna bilionária deixada por Gugu Liberato, e pedia a partilha dos bens adquiridos pelo comunicador desde 2016 até a ocasião de sua morte – aquele ano, segundo o chef de cozinha, foi quando eles passaram a conviver em união homoafetiva.

+Luciano Camargo, após anúncio com Zezé, vem à público e confirma o que ninguém esperava: “Está chegando o fim irmão”

+Jessica Costa, filha de Leonardo, após fim cruel com marido e bomba dita pelo pai, é exposta em relato: “O que houve” 

Em recente entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, Thiago Salvático disse que sua relação com o animador foi “baseada em amor” e que o famoso sonhava em poder viver sua vida sem se esconder. A mãe dos três filhos do artista, Rose Miriam, disse desconhecer o chef de cozinha, que agora acaba de ser “desmascarado”.

GUGU AMANTE? VERDADEIRO MARIDO APARECE

Agora, uma verdadeira bomba acaba de ser explodida pelo colunista do portal Metrópoles Leo Dias, que traz a possibilidade de Gugu Liberato ter sido “amante” de Thiago Salvático, e não marido. Isso porque o chef de cozinha, na verdade, tem um outro marido, que acaba de aparecer na jogada.

Segundo Leo Dias, esse verdadeiro marido de Salvático, que não teve a identidade revelada, foi o motivo pelo qual Thiago desistiu da disputa pela herança de Gugu Liberato na semana passada.

Na entrevista ao Fantástico, Thiago Salvático disse que a relação entre ele e Gugu Liberato foi entre “duas pessoas solteiras”, agora, entretanto, se a bomba exposta pelo colunista for verdadeira, o apresentador, caso mantivesse de fato união com o chef de cozinha, era apenas amante dele e não marido, conforme aponta o próprio jornalista.

No processo movido por Thiago ao requerer participação na herança de Liberato, como prova de sua união com o famoso, ele anexou conversas de WhatsApp e, entre outros, comprovantes de viagens internacionais que realizou ao lado do artista. Segundo a coluna, para viajar com o animador, Salvático “inventava diversas histórias a fim de esconder e justificar as viagens internacionais”.

Esse suposto verdadeiro marido de Thiago Salvático diz ter vivido com ele até semana anterior à que ele desistiu da disputa pela herança de Gugu Liberato. Ainda, o rapaz afirma ter sido “vítima das mentiras e manipulação” do chef. Por fim, ele busca o reconhecimento e a dissolução da união estável.

Thiago Salvático não se pronunciou sobre o caso.

+Nadja Pessoa, após fim com D’Black, escândalo e investigação, faz pronunciamento destruidor: “Já preparo vocês” 

HERANÇA

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos em novembro de 2019 vítima de um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador deixou uma fortuna de 1 bilhão de reais, sendo 75% para os três filhos da união com Rose Miriam Di Matteo e os demais 25% para os cinco sobrinhos.

Thiago Salvático e Rose Mirim disputavam herança de Gugu Liberato (Reprodução)
Thiago Salvático e Rose Mirim disputavam herança de Gugu Liberato (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco