No que depender do esforço da produção do “Teleton”, Gugu não só vai participar da atração como vai dividir o palco do programa com Silvio Santos.
Segundo a colunista Keila Jimenez, a ideia é que o apersentador que deixou a Record em junho esteja ao lado de Silvio no encerramento da campanha televisiva em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Era Hebe quem ficava com o ‘patrão’ nos momentos finais do programa, quando se batia a meta de arrecadação. Com sua morte o posto ficou vago. Agora querem que Gugu faça a vez e feche a canpanha com Silvio.
A equipe do programa está apostando na emoção que o reencontro com entre eles pode gerar. Quando Gugu rompeu seu contrato com a Record, Silvio deixou claro que as portas do SBT estão abertas para o apresentador. Mas eles ainda não conversaram sobre o assunto.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



