O apresentador Gugu Liberato fez um comentário em seu blog pessoal no R7 falando sobre o famoso microfone, conhecido nacionalmente como o “microfone do Silvio Santos”.
No início de sua carreira, Gugu contou que a maioria dos apresentadores da época utilizavam esse microfone de lapela. Raul Gil, J. Silvestre, Manoel de Nóbrega, Sérgio Chapelin, Paulo Barboza e até Chacrinha.
Entretanto, algo é indiscutível. Nenhum comunicador consagrou tanto esse aparelho como Silvio Santos, que o tem como marca registrada até hoje. Mesmo seus imitadores correm atrás do microfone na tentativa de ficarem parecidos com o “patrão”.
O famoso microfone é de fabricação alemã.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


