Celebridades Gugu Liberato

Gugu faz desabafo sobre a carreira e não descarta voltar com programa de auditório

Gugu em seu programa na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Gugu em seu programa na Record
(Foto: Edu Moraes/Record)

Veterano na TV, Gugu Liberato completa 60 anos nesta quarta-feira (10) e falou sobre sua carreira na televisão e o que pretende fazer mais adiante.

Com quase 40 anos de carreira, o apresentador da Record abriu o jogo em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do Uol. Ele confessou que inicialmente tinha como objetivo ser jornalista e não descartou voltar a comandar um programa semanal ao vivo.

+ Gugu: Apresentador quebra protocolo, mostra vídeo no SBT e faz revelação

Ao ser questionado sobre o que vê quando olha para o passado, Gugu deixa claro que não fez tudo o que desejava: “Vejo que o tempo passou muito rápido e que gostaria de ter realizado muito mais coisas”.

“Na verdade, nunca pensei em ser apresentador de televisão. Cursei jornalismo na Cásper Libero, tinha como referência o jornalista Reali Junior. Ficava imaginando como seria a vida de um correspondente internacional e isso se tornou meu objetivo. Mas o destino acabou me levando para a produção de programas e comecei aí meu aprendizado na TV”, completou.

+ Sonia Abrão critica Fernanda Gentil da Globo após desabafo: “Discursinho babaca”

Quando perguntado sobre os planos para o futuro, Gugu analisou a situação da TV aberta. “Sabemos que a TV aberta passa por uma profunda transformação, então estou de olho nas tecnologias que já estão sendo testadas no exterior a fim de fazer com que o telespectador interaja através da internet com o programa e o apresentador”.

E concluiu: “Sinto que a TV ao vivo ainda desperta uma certa curiosidade nas pessoas, então quem sabe eu não volte com um show semanal ao vivo? O tempo dirá”.

+ Record aposta alto no Power Couple, contrata apresentadora da Globo e Nicole Balhs; veja

Após quase quatro décadas na televisão, Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, foi responsável por programas de grande sucesso como o Viva a Noite e Domingo Legal, fazendo história no SBT. Chegou a ser cobiçado pela Globo, em 1987 (só não saiu por que Silvio Santos impediu pessoalmente), mas acabou deixando a emissora que o consagrou em 2009, após uma proposta de salário milionário da Record.

Conhecido por seus programas de auditório, o apresentador hoje comanda realitys por temporada, o Power Couple e o Canta Comigo. Não apresenta um show semanal ao vivo desde 2017.

Atualmente, Gugu Liberato mora com a família nos Estados Unidos e vem ao Brasil somente para gravações de seus programas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;