Gugu Liberato

Gugu Liberato

Gugu ganha homenagem emocionante de taxistas de São Paulo no dia do seu enterro

Em homenagem afilhado de Gugu Liberato publica última foto do apresentador ao lado da família (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato foi homenageado pelo prefeito Bruno Covas (Foto: Divulgação)
Em homenagem afilhado de Gugu Liberato publica última foto do apresentador ao lado da família (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato, para quem não se lembra, foi protagonista de um quadro que ajudou na popularização dos taxistas no Brasil (Foto: Divulgação)

Gugu criou quadro no passado sobre a classe trabalhadora e foi lembrado pelos profissionais do ramo

Gugu Liberato será homenageado pelos taxistas de São Paulo, na próxima quinta-feira (28), assim que desembarcar no Brasil. O apresentador será velado na Assembleia Legislativa e depois terá o corpo enterrado no cemitério do Morumbi.

Segundo o blog “Na Telinha”, do “Uol”, o corpo do famoso será acompanhado por diversos carros de uma companhia de táxis até o local, em forma de comboio. Além disso, vários dos profissionais do ramo prometeram se reunir no Estádio do Pacaembu, também na capital paulista, para distribuir adesivos em consideração ao falecido comunicador.

Para quem não se lembra, Gugu Liberato protagonizou um quadro onde se vestia de taxista e andava pelas ruas, na década de 90. A atração ajudou, de certa forma, na popularização desses profissionais, que foram se adaptando ao longo dos anos. Vários deles se manifestaram nas redes sociais e se mostraram comovidos e emocionados com a morte do apresentador.

Aos 60 anos, Gugu morreu depois de sofrer uma queda em uma das casas que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas em um hospital norte-americano, onde ficou em observação na UTI. Infelizmente, ele não resistiu e dois dias depois do acidente foi anunciada sua morte cerebral.

O veterano comandava o “Canta Comigo”, na Record, que já teve seu último episódio gravado e deverá ser exibido no início de dezembro pela emissora do bispo Edir Macedo. Querido pelo público, Gugu também aparecerá no especial de fim de ano do canal, que contará com as participações de Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Geraldo Luís, Marcos Mion, Ana Hickmann, Luiz Bacci, Adriana Araújo e Ticiane Pinheiro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários