TV Foco

TV Foco

Gugu justifica novo horário de seu programa

Logo após a confirmação da mudança de horário do “Programa do Gugu”, que ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), Gugu Liberato se pronunciou sobre o assunto em seu blog na internet.

Gugu confessou ter ficado muito feliz com a notícia e justificou a alteração de horário aos pedidos e comentários de seus telespectadores. “Eu nunca havia apresentado um programa aos domingos até meia noite, e percebi que sendo véspera da segunda feira, parte do público que me acompanha há tantos anos, dorme cedo porque tem que trabalhar no dia seguinte”, disse o apresentador.
Além da preocupação com o público adulto, Gugu também mostrou estar animado com o novo horário devido à audiência das crianças. O animador reconheceu a existência desse público e que parte dele acorda cedo na segunda-feira para ir à escola, o que impossibilita acompanhar ao programa até o começo da madrugada.
Por fim, Gugu fez um convite aos internautas de seu blog para lhe acompanharem em seu novo horário, a partir das 16h.
Minutos após o pronunciamento, o blog de Gugu recebeu cerca de cinquenta comentários à respeito da alteração. A maior parte dos telespectadores concordou com a mudança, classificando a novidade como “melhor notícia da semana” e “uma excelente ideia”. Entretanto, os mesmos telespectadores sugeriram renovação nos quadros, bem como redução dos vídeos de internet e investimento em atrações musicais, no quadro “Sonhar mais um Sonho” e no “De Volta pro Aconchego”.

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários