Celebridades Gugu Liberato Reality's

Gugu Liberato bate o martelo e fala sobre seu possível retorno aos domingos após saída de Geraldo Luís: “Muito feliz”

Gugu Liberato no palco do Canta Comigo (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Gugu Liberato no palco do Canta Comigo
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

Gugu Liberato está se preparando para voltar para a televisão com uma nova temporada do Canta Comigo. Após sucesso no Power Couple, o apresentador embarca em uma nova temporada do reality show.

Gugu Liberato quebrou o silêncio e falou sobre um possível retorno aos domingos. Consagrado por seus programas dominicais, o apresentador não descartou um possível retorno, mas sem repetir a fórmula do Domingo Legal e do Programa do Gugu. Na coletiva de lançamento do Canta Comigo, Gugu quebrou o silêncio e falou sobre um possível retorno aos domingos.

+ Zilu e Graciele Lacerda, ex e atual de Zezé Di Camargo, brigam feio em público: “Amante”

+ Fábio Assunção é detonado ao participar de manifestação contra morte da menina Ágatha: “Hipócrita”

+ Ator da Record trava batalha contra o câncer e aparece pelado realizando tratamento alternativo: “Enema”

“O futuro a Deus pertence. Ainda não sei se volto aos domingos, por enquanto estou muito feliz com o que estou fazendo. Acho até que um programa como esse aqui teria espaço em um domingo a tarde. É um programa que se encaixa perfeitamente para a família que se reune no domingo à tarde. É um programa bacana, um programa musical. Então, quem sabe um programa desse ocupar a grade aos domingos. Isso aí só a Record sabe”, afirmou.

Ao mudar para os formatos comprados, Gugu assumiu um novo desafio ao encarar dois, o Canta Comigo e o Power Couple Brasil. “Os programas que eu fiz no passado, de quatro horas de duração, cinco horas de duração na verdade, eram formados por pequenos formatos que a gente viu lá fora e acabava adaptando aqui no Brasil. Então, o que eu mais senti de diferente foi que em um único formato você é obrigado a seguir uma séria de regras, de normas, o que aqui dentro é chamado de Bíblia”.

“Então, essa foi a primeira coisa que achei difícil de seguir, mas naturalmente com a ajuda dos diretores, eles vão te dando liberdade conforme você vai aprendendo a fazer o programa. Então, hoje eu me sinto mil vezes mais solto, tanto no Power Couple quanto nesse programa, do que no ano passado que eu desconhecia totalmente o estilo de programa”, acrescentou.

Gugu Liberato na estreia do Power Couple Brasil (Foto: Edu Moraes/Record)
Gugu Liberato comandou o Power Couple Brasil na Record.
(Foto: Edu Moraes/Record)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics