Gugu, Netinho, Gilberto Barros, Adriane Galisteu: Quem vai ficar no lugar de Geraldo Luís na Record


Com fim do Domingo Show, Gugu, Netinho, Gilberto Barracos e Adriane Galisteu podem comandar programa na Record (Foto montagem)
Com fim do Domingo Show, Gugu, Netinho, Gilberto Barracos e Adriane Galisteu podem comandar programa na Record (Foto montagem)
Com fim do Domingo Show, Gugu, Netinho, Gilberto Barracos e Adriane Galisteu podem comandar programa na Record (Foto montagem)

Gugu, Adriane Galisteu, Netinho de Paula, Gilberto Barros, dentre outros nomes podem ocupar lugar de Geraldo Luís na Record.

Geraldo Luís vai deixar oficialmente o Domingo Show da Record que vai sair do ar dentro de algumas semanas. A decisão da Record acontece depois da demissão de Reinaldo Gottino, que fechou contrato com a CNN Brasil e pegou todos de surpresa com a saída dele do Balanço Geral SP.

+Débora Nascimento, após traição e humilhação de José Loreto, faz lamentação: “Sinto sua falta”

Agora, Geraldo Luís foi deslocado e assumirá o programa dando um ponto final no Domingo Show, que tinha lançado recentemente cenário, recebido investimentos e voltado a ser ao vivo, apesar da baixa audiência. Diante deste cenário, a Record promete fazer uma contratação histórica de um grande nome para lançar um novo programa dominical que vai ficar no lugar do Domingo Show.

Desta maneira, o TV Foco traz agora alguns nomes populares e conhecidos do grande público, que poderão perfeitamente assumir um programa aos domingos. O primeiro deles é o de Gugu, que apesar de já ter deixado claro que não quer voltar a comandar um programa aos domingos, é simplesmente a cara deste dia semana. A Record bem que poderia fazer uma proposta de mesclas de programas ao vivo com gravados, para que o apresentador pudesse continuar tendo mais tempo para a família. Certamente o nome do animador dessa lista seria o mais assertivo, principalmente pela facilidade em comandar programas de auditório.

+Record tomou um “soco no estômago” com saída de Gottino e subestimou coragem do apresentador

Veja também

O nome de Adriane Galisteu também deve ser colocado nesta possível lista de contratação da Record. Com uma passagem pela Globo no Domingão do Faustão recentemente e como atriz em O Tempo Não Para, a loira ficou ainda mais popular e ter uma global comandando um programa na emissora não seria nada ruim. Para quem não sabe, Adriane Galisteu, por sinal, já comandou no passado o Domingo da Gente de Geraldo Luís, que mais tarde ganharia o atual nome. É que ela fez um rodízio de apresentadores da atração, até que a emissora decidisse quem ficaria oficialmente com o programa.

Ainda na sequência de possíveis contratações, temos Gilberto Barros. Ele está fora do ar, já teve uma passagem de sucesso pela Record e certamente seria uma boa opção para a emissora. No entanto, recentemente, ele teria sido sondado para ocupar o Balanço Geral no lugar de Reinaldo Gottino, acontece que ele teria pedido uma salário muito alto para voltar ao ar. Ajuda ai Leão.

Outro nome que é bastante conhecido dentro da Record é o de Netinho de Paula. Foi na emissora que ele explodiu com o quadro do Dia de Princesa no Domingo da Gente. Disponível no mercado, ele poderia ser uma solução rápida e eficaz.

E você, quem gostaria de ver comandado um programa no lugar do Domingo Show da Record? Vote abaixo. Caso não consiga visualizar, clique aqui.


🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram