Previsões

Previsões

Gugu, Paulo Gustavo e MC Kevin entraram em contato com vidente assim que morreram; veja recados assombrosos

Gugu, Paulo Gustavo e MC Kevin (Foto: AgNews/Multishow/Divulgação)
Gugu, Paulo Gustavo e MC Kevin (Foto: AgNews/Multishow/Divulgação)

Gugu Liberato, Paulo Gustavo e MC Kevin tiveram mortes precoces e revelaram através de sensitivos como estão seus espíritos

Três grandes nomes do entretenimento que morreram nos últimos tempos causaram um tremendo sentimento de luto em brasileiros. Gugu Liberato, Paulo Gustavo e MC Kevin deixaram este plano e entraram em contato com as suas famílias através da Lene Sensitiva, que é famosa por divulgar conversas espirituais com celebridades que já partiram.

Recentemente, a paranormal revelou como anda o espírito do MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. “Eu falei com ele. Eu vi ele. Ninguém empurrou ele ali, ninguém fez nada com ele. Ele assume toda a responsabilidade”, disse a sensitiva com exclusividade ao TV Foco.

Lene Sensitiva também contou que o funkeiro falou outras coisas, mas ela preferiu mandar as declarações diretamente para a família. Se decidirem que o assunto seja divulgado, a vidente compartilhará com outras pessoas o que foi dito pelo famoso no contato sobrenatural.

Veja também

APÓS LUTA CONTRA A COVID-19

Outra carta recente divulgada pela paranormal dá conta da chegada de Paulo Gustavo ao plano espiritual. “Eu amo todos vocês, sou grato a todos vocês que fizeram parte da minha vida, que me ajudaram, a me tornar quem eu fui em vida. Eu amo meus filhos, amo meu marido, meus pais e minha família, gratidão”, teria dito o ator na mensagem.

O humorista também foi cuidado por uma senhora desde o momento em que deu entrada no hospital. Foi a senhora, que representa uma cuidadora no outro plano, que avisou a vidente sobre a luta interna enfrentada pelo famoso no momento em que ele estava entubado na UTI.

RELAÇÃO COM A MÃE DOS FILHOS

Uma carta mais antiga dá conta da relação de Gugu Liberato com a mãe dos filhos, Rose Miriam, ainda na época em que aconteceu o acidente fatal, no fim de 2019. Desta vez, não foi Lene Sensitiva a responsável pelo relato, mas o médium Lino Zechetto.

“Me perdoe por ter tomado decisões que hoje, infelizmente, traz tantos constrangimentos à ela. A nossa história não deixa dúvidas quanto a realidade que se expõe, independente de quaisquer fatores adversos, segundo a minha visão, meus sentimentos são de admiração, eterna gratidão, por tantos anos de sua vida dedicada a (nós) (família)”, teria dito Gugu na carta psicografada.

MC Kevin morreu após situação misteriosa em quarto de hotel (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Destaquemc kevin

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários