Notícias da Televisão

Gugu recusa convite para o Teleton, Xuxa não aceita substituí-lo e Record decide o que fazer

O apresentador Gugu Liberato não vai aparecer no Teleton 2018. (Foto: Reprodução)

Já contamos aqui no TV Foco que Gugu Liberato não estará presente na edição desse ano do Teleton 2018, que tem Eliana, Daniel e Maisa Silva como padrinhos. Gugu estará em Orlando, nos Estados Unidos, comemorando o aniversário do filho mais velho, João Augusto, que completará 17 anos no dia 10.

Conheça os apresentadores que têm fama de antipáticos e não tratam bem a plateia nos bastidores

Segundo o programa Tricotando, da RedeTV, o clima nos bastidores da campanha do bem é de tristeza por conta do não comparecimento de Gugu, que sempre esteve no palco ao longo de todos esses anos. Silvio Santos pediu a liberação de Xuxa Meneghel, mas não conseguiu.

Ratinho é exaltado na internet após dizer que Pabllo Vittar não deve ser tratado como mulher

A apresentadora Xuxa Meneghel não quis substituir o colega de emissora. (Foto: Reprodução)

A loira se recusou a substituir Gugu, com quem cultiva um desafeto e não conversa há anos. A direção da Record resolveu interceder e mandará Renata Alves, uma das apresentadores do Hoje em Dia, para cobrir a ausência de Gugu na maratona da solidariedade promovido pelo SBT.

PRESENÇAS CONFIRMADAS

Mascarado, Neymar Jr faz dancinha para divulgar funk proibidão que é sucesso no Brasil

No entanto, seguem confirmadas as presenças de César Filho, Rodrigo Faro, Luciana Gimenez, Tiago Abravanel, Henri Castelli, Ivete Sangalo, Michel Teló e Claudia Leitte. TV Cultura e a Band também liberaram seus artistas para participarem da maratona do bem.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA