Emissoras Mais destaques Record

Gugu se despede da equipe e da Record após fim de seu programa

O apresentador Gugu Liberato em seu programa na Record (Foto: Antonio Chahestian/Record)
O apresentador Gugu Liberato em seu programa na Record
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

Gugu Liberato não conseguiu chegar a um acordo com a Record e não vai voltar com seu atual programa na emissora em 2018 – e provavelmente nem com outro formato.

“Última gravação do programa do Gugu. Era um projeto pra durar três meses. Durou três anos. Formatos se esgotam, mas a dedicação e o talento de quem passou por aqui vão marcar para sempre. Nem todos estão na foto, mas ficarão na memória. Obrigado a todos!”, escreveu o diretor geral da atração, Virgílio Abranches.

Gugu também se despediu da equipe e agradeceu à Record. “Obrigado equipe vencedora. Foram 3 anos de sucesso. #Gugu. Obrigado RecordTV!”, disse o apresentador.

+ De Iphone X a cestas básicas: Confira os presentes das estrelas da Record no Amigo Secreto

O programa Gugu estreou na Record em fevereiro de 2015, indo ao ar três vezes por semana e, no primeiro ano, se manteve com bons índices de audiência. No segundo ano, no entanto, o apresentador passou a ficar no ar somente na quarta-feira, o que se manteve em 2017, quando a atração se desgastou e registrou a pior audiência desde a estreia.

Obrigado equipe vencedora. Foram 3 anos de sucesso. #gugu. Obrigado #recordtv !

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor