Gugu segue sem definir alguns detalhes contratuais com a Record


Gugu em seu programa na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Gugu em seu programa na Record (Foto: Antonio Chahestian)
(Foto: Antonio Chahestian)

Como é de conhecimento, Gugu acertou seu futuro com a Record. Em seu novo contrato com a emissora, no qual acabou a forma de sociedade, fazendo com que a emissora seja responsável pela equipe da atração, ainda tem algumas brechas que precisam ser fechadas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador e o canal dos bispos vão se reunir no começo da semana que vem. Neste encontro, que deve ser definitivo, as partes irão decidir sobre pontos do novo contrato, que não foram resolvidos nas reuniões passadas.

Vale lembrar que Gugu ficará apenas no cargo de apresentador. Foi tudo conversado, acertado e combinado. Consultada, a Record não se manifesta sobre o assunto. O programa vai continuar ocupando o mesmo horário das quartas-feiras e deve se manter voltado para o jornalismo.

É importante ressaltar também que a Record está comemorando os números de audiência alcançados pelo programa de Gugu Liberato no mercado nacional, ao longo de 2016.

O programa “Gugu” fechou o ano passado com um crescimento de 13% na audiência em todo o país, segundo dados consolidados do Kantar Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), obtidos em primeira mão pelo TV Foco. A atração, apresentada por Gugu Liberato, passou de 7.2 pontos, em 2015, para 8.1 pontos em 2016. O share também subiu 7% no período, de 14.3% para 15.3%.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.