Celebridades Gugu Liberato

Gugu sofre acidente durante programa e preocupa fãs com estado

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (Foto: Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (Foto: Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato acabou sofrendo um acidente durante uma prova do programa Power Couple, exibido pela Record. Tudo aconteceu em um desafio em que as esposas tinham que desarmar uma bomba para salvar os maridos e precisavam entrar em um círculo cheio de bichos.

Kamila Salgado, uma das participantes da atração, acabou exagerando um pouco depois de vencer a prova e pulou em cima de Gugu na comemoração. O apresentador não resistiu e caiu sentado com Kamila abraçada a ele dando gargalhadas. Embora os fãs de Gugu tenham ficado preocupados, logo se constatou que nada de grave aconteceu.

+Flávia Alessandra ostenta boa forma em praia paradisíaca e arranca suspiros dos internautas: “Espetáculo”

Na prova, as esposas tinham que memorizar uma sequência de números. Esperto, o marido da ex-BBB, Eliéser Ambrósio, escolheu a data de nascimento da sogra para facilitar a memorização. Ela não percebeu, mas mesmo assim conseguiu repetir a sequência até o fim e conseguiu vencer.

Confira o vídeo com o momento da queda:

GUGU SE REVOLTA COM A RECORD

Antônio Augusto Moraes Liberato, mais conhecido como Augusto Liberato ou abreviadamente, Gugu Liberato, é um apresentador de televisão, empresário, ator e cantor brasileiro. Gugu escrevia cartas para Silvio Santos da emissora SBT sugerindo programas, que o contratou . Atualmente Gugu está no ar com o reality show Power Couple Brasil, da Record. Mas ao que tudo indica a emissora está em pé de guerra com o apresentador.

SBT divulga informação falsa, Record pede retratação e emissora de Silvio Santos alfineta TV Globo

Gugu é considerado como um dos apresentadores mais consagrados da história da televisão brasileira. Já apresentou grandes sucessos, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, Gugu (que foi exibido de 2015, quando estreou na quarta após a novela Vitória, até o ano de 2017 no SBT).  Atualmente apresenta Power Couple Brasil, após a saída do antigo apresentador, Roberto Justus, no final de 2017.

+Após bater a Globo com futebol, RedeTV! é “traída” por rival e deixada pra trás

Gugu chegou a iniciar um curso de Odontologia na Universidade de Marília (Unimar), na cidade de Marília, em São Paulo, porém desistiu do curso, atendendo ao chamado de Silvio Santos, que o convidou a assumir um posto em frente às câmeras. Um de seus primeiros programas, em 1981, foi a Sessão Premiada paulista – a versão carioca era apresentada por Paulo Barboza.

Gugu Liberato na estreia da nova temporada do Power Couple Brasil, na Record. (Foto: Reprodução)

Em 1982, Silvio Santos pediu que Nelly Raymond, uma importante diretora argentina, criasse um programa para os sábados à noite. Era o Viva a Noite, que no início era dividido em várias partes, e apresentado também por nomes como Ademar Dutra, Mariette Detotto e Jair de Ogum.

Depois de algumas mudanças de formato, Gugu permaneceu sozinho no comando do programa, posteriormente dirigido por Homero Salles. Ao mesmo tempo que comandava o Viva a Noite, Gugu permaneceu por algum tempo dirigindo o Domingo no Parque e como editor do boletim Semana do Presidente, que era veiculado nos intervalos entre os quadros do Programa Silvio Santos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics