Gugu Liberato

Último desejo de Gugu antes da morte é revelado: “Temos que convencer”

O apresentador Gugu Liberato antes de morrer - Foto: Reprodução
O apresentador Gugu Liberato antes de morrer – Foto: Reprodução

Gugu tinha um grande sonho e deixou isso claro antes de morrer, mas não pôde realizar e esse pedido foi realizado por diretora da emissora

Chocou o Brasil no final do ano passado a morte do apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico enquanto consertava o ar-condicionado em sua casa em Miami. Antes de morrer, ele apresentava na Record o programa Canta Comigo, que já estava completamente gravado na emissora.

Agora, a emissora realizou algumas alterações no formato e estreará o Canta Comigo em uma versão teen, apresentada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dentro do Hora do Faro a partir deste domingo (4). Em coletiva de imprensa, os diretores da Record falaram sobre o programa e sobre o carinho de Gugu com ele.

+Christina Rocha se torna alvo de notícia falsa sobre sua morte e história viraliza nas redes sociais

+Luciano Huck denuncia situação grave e é ridicularizado por ser milionário: “Logo você hipócrita”

+Bruno, após quebra pau com Marrone, surge com o cantor e expõe real: “Bebo e brigo com ele”

“Ele nunca tinha feito outra coisa que tinha dado prazer e que tinha sido tão bonita. Pelo menos na luta pela audiência, no domingo com a luta hard, agora ele estava fazendo algo que era um show e que ele achava ser o xodó dele mesmo. Ele gostava de fazer o ‘Canta Comigo’ pelo contato com os jurados”, disse Rodrigo Carelli.

Carelli fala sobre Gugu

O diretor, que também é o responsável pelo reality A Fazenda, prosseguiu: “Ele descobriu com o ‘Canta Comigo’ que ele tinha um público que ele achava não ter. Isso deixou ele muito emocionado e nós ficamos muito felizes de o último projeto que ele fez tenha feito dele muito feliz“, destacou o diretor da Record.

Gugu faz Record ser indicada em premiação mundial (Foto: Reprodução)
Gugu faz Record ser indicada em premiação mundial (Foto: Reprodução)

Último desejo do apresentador

Juliana Algañaraz, da Endemol, ainda revelou um último desejo de Gugu. “A última conversa que tive com o Gugu no camarim, ele me disse: ‘Temos que convencer a Record de ir pro domingo com crianças’. Ele tinha este talento e muitos anos de televisão nas costas. Ele tinha esta batalha do minuto a minuto e tinha esta intuição“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.