Gugu Liberato

Gugu Liberato

Após ter últimos momentos em vida vazados, Gugu surge em psicografia: “Tragédia de tal magnitude”

Após ter últimos momentos em vida vazados, Gugu surge em psicografia e assombra: "Tragédia de tal magnitude"
Gugu Liberato (Reprodução)
Após ter últimos momentos em vida vazados, Gugu surge em psicografia e assombra: "Tragédia de tal magnitude"
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Mensagem transcrita por médium dá desfecho da morte do apresentador

Gugu Liberato voltou a ser assunto na mídia na última semana após Ricardo Costa, ex polegar, detalhar na Band durante entrevista ao Melhor da Tarde um dos últimos momentos do apresentador em vida, que aconteceu três dias antes de sua morte.

O antigo agenciado pelo apresentador revelou que está passando por dificuldades financeiras e pediu ao amigo uma ajuda, três dias antes dele ir à Orlando, viagem em que o trágico acidente que levou Gugu à morte aconteceu.

Contando o drama vivido, o ex Polegar revelou um dos últimos momentos de Gugu em vida: “Ele falou: ‘Olha, eu vou te ajudar. Eu tô indo pra Orlando, aí quando eu voltar eu resolvo sua situação’.”, devastou ele em seu relato na Band.

Veja também

O que muita gente não sabe é que pouco tempo depois de morrer, o apresentador surgiu em uma carta psicografada que foi divulgada no canal do Youtube, Globo Espírita, transcrita pelo médium Lino Zechetto.

Na suposta mensagem, Gugu demonstra estar em paz no outro plano espiritual e deseja que as brigas por sua herança sejam resolvidas. Além disso, o apresentador teria escrito um recado direto à mãe de seus filhos, Rose Miriam.

A CARTA

“Estou me sentindo ótimo e meu desejo, do fundo do coração, é que a situação entre meus queridos familiares se resolvam rapidamente e que eles se entendam quanto às questões materiais que agremamos durante minha jornada terrestre“, começou Gugu.

“Seria muito proveitoso que, após tragédia de tal magnitude, pudesse unir-se em torno de algo e dar sequência a um legado deixado, momentaneamente de lado, por nós familiares, mas, que não é por causa do meu afastamento, minha separação, não possa ser dado continuidade“, dizia a carta do apresentador.

“Me dirijo, nesse momento, com muita emoção, à minha querida companheira, mãe dos nossos filhos, que me perdoe por ter tomado decisões que hoje, infelizmente, traz tantos constrangimentos a ela. A nossa história não deixa dúvidas quanto a realidade que se expõe, independente de quaisquer fatores adversos. Segundo a minha visão, meus sentimentos, são de admiração, eterna gratidão por tantos anos de sua vida dedicada à nós (família)“, finalizou ele, se referindo à Rose Miriam.

Após ter últimos momentos em vida vazados, Gugu surge em psicografia e assombra: "Tragédia de tal magnitude"
Gugu Liberato e Rose Miriam tiveram três filhos juntos (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Gugu

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários