A Fazenda

A Fazenda

Gui Napolitano é cortado de A Fazenda 13, substituto é confirmado e lista bomba vaza após chamada da Record

Gui Napolitano é cortado de vez de A Fazenda 13 (Foto:Roberto Trumpas)
Gui Napolitano é cortado de vez de A Fazenda 13 (Foto:Roberto Trumpas)

De acordo com Leo Dias, o ex-BBB Gui Napolitano não estará mais em A Fazenda 13

A Fazenda 13 nem começou e a expectativa do público já está a mil, principalmente depois da Record TV divulgar a primeira chamada do reality show que deve estrear no próximo dia 14 de setembro.

Em meio as especulações e incertezas, o ex-BBB Gui Napolitano, famoso que vinha sendo um dos nomes dados como certo na lista de participantes, não estará no elenco do programa.

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB de 30 anos fazia parte dos nomes da ‘stand by’, lista essa que possuí os possíveis elencados para A Fazenda 13. Ainda segundo o que foi apurado, o ex-companheiro de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, será o ocupante da vaga de Gui Napolitano.

O ex de Gabriela Pugliesi ganhou notoriedade na mídia em meados de fevereiro deste ano, quando o fim do casamento de quase quatro anos com a musa fitness de 35 anos foi anunciado e explodiu na mídia. Com isso, o influenciador ficou bastante conhecido e conta com 1,7 milhão de seguidores no Instagram.

LISTA DE PARTICIPANTES DE A FAZENDA 13

Veja também

Até o momento, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, Mc Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo e Nego do Borel são os nomes apontados como certo em A Fazenda 13.

A Fazenda 13 está em contagem regressiva para a sua estreia (Foto: Divulgação/Record)
A Fazenda 13 está em contagem regressiva para a sua estreia (Foto: Divulgação/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários