Celebridades

Celebridades

Gui Pagnocelli tem morte anunciada pela família e país se revolta; Entenda

Gui Pagnocelli (Foto: Reprodução)

Gui Pagnocelli tem morte anunciada pela família e país se revolta; Entenda

Bastante conhecido nas redes sociais por compatilhar sua luta contra o câncer e receber ajuda de seguidores, Gui Pagnocelli teve sua morte anunciada pela sua família nas redes sociais do influencer, o que gerou revolta em todo país em vez de luto; Entenda!

+Andressa Urach xinga o próprio filho para defender o marido de críticas: “Maior decepção”

Acontece que junto ao anúncio da morte de Gui, os stories incluiam uma chamada para click em um link que direcionava ao Kwai. Diversas outras notícias relacionadas ao influencer também eram dadas dessa forma, o que faz com que o dono da conta ganhe dinheiro.

+Pantanal: Maria Bruaca revolta Tenório com proposta de trisal: “Na mesma cama”

Por conta da insensibilidade da atitude, parte do público ficou revoltado com a situação, acusando um possível golpe por parte da família de Gui Pagnocelli, e até do próprio.

Veja também

Além disso, seguidores alegam que os perfis de Gui já chegaram a divulgar a morte do jovem inúmeras vezes.

VERDADE VEM À TONA E MENTIRA É EXPOSTA

Em meio as desconfianças, a notícia da morte de Gui Pagnocelli foi desmentida mais uma vez. Em um print, que mostra a conversa do influencer com um amigo, ele justifica que seu perfil havia sido hackeado desde outubro do ano passado, que tudo era mentira e ele está vivo.

Visto a situação, internautas deixaram suas mensagens de revolta. “Ele já ‘morreu’ tantas vezes, como vamos saber se isso é realmente verdade?”, acusou um usuário do Instagram.

“Né? Esse link que eles publicaram baixa o aplicativo Kwai, e assim, eles ganham dinheiro com isso. Já nem acredito mais nas coisas dele, depois de tudo que saiu sobre ele”, relatou uma segunda, referindo-se sobre as acusações de estelionato.

INFLUENCER É INVESTIGADO

Por fim, vale ressaltar Guilherme Pagnocelli está sendo investigado pelo MP e pela PF, respondendo pelo crime de estelionato. As acusações são de que o influencer falsificou laudos médicos para fazer as apelações nas redes sociais sobre um estado de saúde delicado.

Contudo, vale ressaltar que até o momento o processo não tem um desfecho.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários