Gui Prates, o Dinho, reaparecerá em “Malhação”

12/06/2013 às 22h07

malhacao-132204486-editorial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De volta, e com barba crescida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malhação já está entrando reta final e promete muitas reviravoltas e emoções nessas últimas semanas. Uma das maiores surpresas, que o site adianta para os fãs, será o retorno do personagem de Guilherme Prates, o Dinho, protagonista no início da temporada!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou contando os minutos (risos). Não só pelo fato de rever o elenco, mas de reencontrar a equipe de gravação, os câmeras. Durante sete meses, eu convivi sete dias da semana com esse pessoal,” diz ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2013
dinho
Globo
Malhação
novela teen
reta final

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.