Guilherme de Pádua, a Record e a Hipocrisia – por Neto Amorim
Pra começar, vamos analisar as duas partes, a Record, e o entrevistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record
Não vi nada demais na entrevista em si, foi uma entrevista comum, com um assassino, assim como a Globo fez com os assassinos da menina Isabela Nardoni (no caso, pai e madrasta, o que deixa o crime ainda mais macabro). O que irritou algumas pessoas, é essa maldita obsessão que a Record tem pela Globo. É impressionante, como a emissora do bispo adora polemizar, e conseguir Ibope envolvendo nomes da Globo, assim como fez na semana passada com aquela matéria boboca sobre o diretor da Xuxa e o Pica Pau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo da entrevista, não era “esclarecer os fatos”, ou “fazer uma matéria reveladora com o assassino”. Não. O que se queria ali era simplesmente audiência numa entrevista bem sensacionalista com o assassino da filha da Glória Perez. Tem uma diferença ai. E por favor, não vamos esperar atitudes éticas no jornalismo sensacionalista, isso seria muita ingenuidade da nossa parte. Contudo, a Record errou? Sim. Mas não especificamente na entrevista. Errou como sempre erra, em suas atitudes, pois uma emissora de um Bispo que se diz de Deus, não pode se fazer valer de atitudes baixas em nome de audiência. To certo ou to errado?
O Entrevistado
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A estupidez de Guilherme de Pádua impressiona. Pois bem, ele é um assassino, mereceu a prisão, sofrimento, etc, etc, etc… Mas minha dúvida é: Porque dar entrevistas? Pra que ele quer aparecer na televisão? Um individuo que comete o crime que ele cometeu, matar uma atriz famosa, filha de uma escritora famosa, da GLOBO, deveria no mínimo, sumir da mídia. Procurar viver como uma pessoa comum (o que deve ser meio difícil), e em hipótese alguma, ficar desenterrando essa história na frente das câmeras. Isso só faz com que as pessoas sintam mais ódio dele, quem acessou o twitter ontem à noite, sabe do que estou falando.
Lembramos também quando ele deu aquela entrevista para o Ratinho, e passou vergonha ao vivo, quando o apresentador disse que se fosse a Glória Perez, não perdoaria o rapaz, e virou as costas para Guilherme no fim da entrevista, deixando-o sozinho no palco, com cara de paspalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, ele volta à mostrar-se, com a típica carinha de cão arrependido, religioso, chorando, com que objetivo? Eu realmente não sei, e nem me interessa, mas enfim…
E mais uma coisa. Ontem, vimos uma multidão de hipócritas se manifestando nas redes sociais. Com ódio, pelo fato de ele ter matado uma atriz famosa. Se fosse uma empregada doméstica, ou varredora de rua, JAMAIS haveria aquela revolta toda, sejamos francos. Todos os dias vemos em telejornais, casos de pessoas que foram assassinadas por motivos torpes, e nem por isso uma multidão se manifesta no twitter, ou até mesmo nas ruas, pedindo a cabeça do assassino… O nome disso é HIPOCRISIA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, tiramos as seguintes conclusões dessa história toda: as emissoras de segunda linha adoram polemizar usando o nome da Globo; Guilherme de Pádua continua dizendo que está arrependido e que agora é bom moço; e boa parte do Brasil é hipócrita.
*As opiniões expressas nessa coluna não refletem a opinião do site TV Foco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
@netoamorim45
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br