Armadilha

Guilherme de Pádua expõe que Ratinho armou arapuca com ele e detona emboscada no SBT: “Duelo”


Guilherme de Pádua e Ratinho (Reprodução: Montagem TV Foco)

Guilherme de Pádua expõe que Ratinho armou arapuca com ele e detona: “Duelo”

Guilherme de Pádua reclamou da maneira de como as coisas foram conduzidas pelo Ratinho, quando foi convidado ao programa em 2010, para falar sobre segundas chances.

Condenado pela morte de Daniella Perez, o ex-ator foi convidado pelo Ratinho, para participar de seu programa, que teria o tema de segundas chances, mas foi surpreendido pelo apresentador, que fez questionamento do caso que ocorreu em 1992: “Me esforcei bastante para não ser grosseiro de verdade com ele”, afirmou.

A exposição começou após, um de seus seguidores, na caixinha de pergunta do Instagram, questionar sobre o crime cometido. Guilherme de Pádua aproveitou a deixa para cutucar o programa do SBT.

“Fui convidado para falar sobre segunda chance, mas aí quando eu entro, ele me coloca na parede para eu falar de um assunto que eu não podia e não queria falar. Foi um duelo”, comentou, relembrando do momento em que passou.

Guilherme de Pádua criticando Ratinho (Foto: Reprodução: YouTube)
Guilherme de Pádua criticando Ratinho (Foto: Reprodução: YouTube)

Não sabia do documentário

Guilherme de Pádua estava sendo questionado pelos seus seguidores, por sumiço em suas redes sociais, após a divulgação do documentário sobre a morte de Daniella Perez.

Veja também

O, agora, pastor evangélico postou um vídeo no Youtube, onde diz que foi pego de surpresa sobre a produção da série, afirmando que não sabia e que também não foi procurado para dar seu depoimento.

“Surgiu a notícia de que eu teria bloqueado minhas redes sociais por saber deste seriado. Isso não é verdade, porque em maio de 2020, quando saí, ainda não sabia desse seriado. Alguém aí tinha notícia? Eu fiquei sabendo há seis meses, de surpresa, não fui procurado”, esclareceu Guilherme de Pádua.

Realmente não houve convite para que o assassino de Daniella Perez fosse ouvido, pois Gloria Perez não queria que tivesse a participação dos criminosos no documentário sobre sua filha, para não dar espaço a eles, e sim para a vítima.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: