Celebridades

Celebridades

Guilherme de Pádua faz novo vídeo com atitude que o Brasil não esperava, após crime exposto: “Vou continuar”

Guilherme de Pádua faz relato em seu canal no Youtube (Reprodução: Youtube)
Guilherme de Pádua faz relato em seu canal no Youtube (Reprodução: Youtube)

Guilherme de Pádua faz novo vídeo com atitude que o Brasil não esperava

O pastor Guilherme de Pádua resolveu se pronunciar, na última quinta-feira (28), pela última vez sobre o caso de Daniella Perez e tomou uma atitude inesperada.

Depois do documentário lançado na HBO Max, sobre o assassinato de Daniella Peres, ‘Pacto Brutal’, o assassino resolveu recuar e afirmou que não vai se defender ou comentar sobre o assunto que ocorreu 30 anos atrás.

“Por causa da orientação do meu pastor, estou me ausentando, parando esse assunto”, começou seu relato no canal que possui no YouTube.

Em seguida, disse que vai confiar em sua fé para seguir seu caminho: “Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo”.

Guilherme de Pádua fala que cansou de comentar sobre o assassinato de Daniella Perez (Reprodução: Montagem TV Foco)
Guilherme de Pádua fala que cansou de comentar sobre o assassinato de Daniella Perez (Reprodução: Montagem TV Foco)

Guilherme de Pádua contou como foi a conversa com o religioso: “Ele me disse: ‘Filho, vá como ovelha muda ao matadouro’, em alusão a uma passagem bíblica. E eu disse: ‘Pastor, mas estão falando absurdos, alguma coisa eu tenho que fazer”.

Veja também

E continuou: “E ele me disse: ‘Não adianta, filho. Você nunca vai fazer quem torce para um time, torcer para o outro. Você não vai conseguir mudar isso'”, relatou o ex-ator.

O assassino de Daniella Perez deu a entender que ainda se sente culpado pelo crime que cometeu, tirando a vida de uma atriz, de 22 anos, que tinha uma vida inteira pela frente.

“Hoje, se eu não tiver a fé, eu não consigo prosseguir. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários