Celebridades

Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, ressurge após anos, faz anúncio bomba e gera ódio: “Nojo”

Guilherme de Pádua reapareceu e foi criticado nas redes sociais - Foto
Guilherme de Pádua reapareceu e foi criticado nas redes sociais – Foto

Guilherme de Pádua, que foi repudiado nacionalmente após assassinar Daniela Peres, surpreendeu ao reaparecer com notícia bombástica

O ator Guilherme de Pádua estava há muito tempo sumido da mídia, mas retornou desse domingo após uma série de vídeos que publicou em suas redes sociais. Ele apareceu participando de manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro depois de ter declarado apoio a ele nas eleições de 2018.

No vídeo, que polemizou bastante, ele clamou por uma mudança no Brasil e pediu a Deus que a promova no país. “Estamos aqui no Congresso Nacional, indo ali para a manifestação em prol do Brasil. Brasil precisa mudar, esses políticos corruptos. Se Deus quiser o Brasil vai mudar”, falou ele.

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

+Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

Mas não foi apenas um post feito por Guilherme de Pádua, que também mostrou que o sobrinho estava participando dos protestos. “Incrível o ambiente familiar e o clima de paz e de cordialidade entre as pessoas! Bem, mas bem, mas totalmente diferente daquela ‘baderna da esquerda’”, disparou.

https://twitter.com/priweinstein/status/1264688592884051968

O ator, vale recordar, ficou bastante conhecido no Brasil no século passado ao participar de novelas da Globo. Foi ele que assassinou a filha da autora Glória Perez quando fazia par romântico com ela em uma das tramas da novelista. Anos depois de pagar pelo crime, se assumiu evangélico.

Reaparição

Guilherme de Pádua, inclusive, concedeu uma entrevista bombástica para o Domingo Espetacular há alguns anos que deixou Glória revoltada. Nas redes sociais, muita gente criticou a aparição de Guilherme de Pádua. “Nojo de quem dá palco pra esse homem. Um assassino”, disse um internauta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.