Reality's

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

Emparedada, Gabi recebe apoio de Guilherme para continuar na casa; ex-brother usou as redes sociais para declarar sua torcida

Guilherme e Gabi tiveram relação complicada no BBB20. (Foto: Reprodução)
Guilherme e Gabi tiveram relação complicada no BBB20. (Foto: Reprodução)
Guilherme deixou o BBB20 na última semana. (Foto: Rodrigo Amatuzzi)
Guilherme deixou o BBB20 na última semana. (Foto: Rodrigo Amatuzzi)

Eliminado, Guilherme  Napolitano declara torcida para Gabi Martins, sua namorada dentro do reality

Namorados dentro do reality, Gabi Martins e Guilherme Napolitano viveram um romance um tanto conturbado enquanto o modelo ainda estava no confinamento. O rapaz foi o sexto eliminado da vigésima edição do programa e na tarde de hoje, 29 de março, declarou sua torcida para a cantora.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, Guilherme declarou sua torcida para a sister. “Toda sorte para a Gabi hoje no bate e volta”, dizia a mensagem. A pessoa que está cuidando das redes sociais da cantora agradeceu: “Obrigada Gui”, escreveu.

+Manu resolve tirar satisfações com Babu sobre emoji no queridômetro e ator se justifica: “Planta do bem”

Veja também

+Thelma, durante conversa com sisters, entrega detalhes de conversa com Marcela e diz que médica lhe dará imunidade

Vale lembrar que Gabi por diversas vezes foi às lágrimas devido algumas atitudes de do namorado, quando este ainda estava no jogo. Um dos motivos foi a proximidade do brother com a ex-BBB Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa. A sister sempre desabafava com o boneco pendurado na casa e em algumas vezes chegou a discutir a relação com o ex-brother. Logo que foi eliminado da disputa, os fãs chegaram a declarar que para a cantora mineira foi um alívio. 

Guilherme e Gabi tiveram relação complicada no BBB20. (Foto: Reprodução)
Guilherme e Gabi tiveram relação complicada no BBB20. (Foto: Reprodução)

Gabi tem pior desempenho na prova do líder e vai direto para o paredão

Depois do pior desempenho na prova do líder na última quinta-feira (26), Gabi e Mari foram direto para o paredão. As confinadas foram as lágrimas logo após o apresentador Tiago Leifert comunicar que elas estavam na berlinda. Acontece que logo após a votação que será na noite deste domingo, uma das duas pode se salvar caso vença a prova bate e volta.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários