Celebridades

Guilherme Fontes, o Alexandre de A Viagem, é possuído por espírito macabro na vida real e aterroriza fãs

Alexandre em A Viagem (Foto: Reprodução)
Alexandre em A Viagem (Foto: Reprodução)

A Viagem, grande sucesso de 1994, está sendo reprisada atualmente pelo canal Viva e tem garantido bons índices de audiência para a emissora

Sucesso de 1994, a novela A Viagem está sendo reprisada atualmente no canal pago Viva, e como já era de se esperar, a trama vem alcançando altos índices de audiência na emissora e também sendo bastante comentada nas redes sociais, entrando diariamente para os assuntos mais comentados no Twitter.

+Namorado de Sasha Meneghel, após filha de Xuxa assumir amor por mulher, detona em desabafo: “Escolha ser humilde”

+Áries deve buscar o prazer nas coisas simples e Escorpião precisa descomplicar a vida: Horóscopo do dia (14/01)

No folhetim de Ivani Ribeiro, um personagem que se tornou uma lenda foi o imortalizado vilão Alexandre, interpretado pelo ator Guilherme Fontes. O artista de 54 anos de idade está até os dias hoje colhendo a popularidade do assassino e afirma que a excelente equipe de produção foi a grande responsável por isso.

“Um encontro de um grande texto, grandes diretores e técnicos e atores extraordinários. E, obviamente, o tema espírita”, disse o ator de A Viagem em entrevista para o NaTelinha.

Com muitas histórias interessantes da época das gravações, Guilherme Fontes faz questão de trazer à tona um momento épico que passou dentro do metrô, onde aqueles que lhe reconheceram acharam que o mesmo estava possuído pelo espírito da obra.

“Tenho algumas histórias fantásticas. Uma delas foi minha ida ao metrô cheio e na hora do pico, caracterizado do personagem. Ninguém falou comigo de tanto medo (risos). Até hoje se assustam comigo em lojas e lugares públicos. Muitos fãs ficam muito ‘excitados’ e nervosos quando me encontram na rua”, declarou o famoso.

+ Bial, após ser tirado do ar e derrubado por substituto, faz pronunciamento com realidade: “Paremos de dar palco”

A estrela de A Viagem que afirma adorar os memes que surgem na web, deixou claro que se encanta com a força que o personagem tem até os dias de hoje. “Acho o máximo. Mostrando que a força de um personagem pode ser maior que a própria obra. Podendo ser levado como o mesmo êxito pra outros caminhos, outras mídias, outros contextos. Muito gratificante”, concluiu ele.

Guilherme Fontes no Encontro (Foto: Reprodução)
Guilherme Fontes no Encontro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.