A Fazenda

Guilherme Leão, o segurança gato do Metrô, entra em A Fazenda mergulhado em polêmica: “Agressão”

Guilherme Leão, o segurança gato do Metrô (Foto: Reprodução)
Guilherme Leão, o segurança gato do Metrô (Foto: Reprodução)

Guilherme Leão, o segurança gato do Metrô , teve um vídeo polêmico de agressão divulgado na web no dia da estreia de “A Fazenda 11”, da Record

Conhecido por ser o segurança gato do Metrô de São Paulo, Guilherme Leão entrou em “A Fazenda 11”, da Record, nesta terça-feira (17), mergulhado em uma polêmica daquelas. Funcionário da empresa paulista por algum tempo, o famoso teve um vídeo agredindo um estudante em uma estação do centro da cidade espalhado pelas redes sociais, e um verdadeiro movimento para a sua saída foi criado.

+ Ana Carolina é detonada por funcionário após show e verdadeira face da cantora é revelada

+ Susana Vieira chama Sonia Abrão de falsa em entrevista e jornalista rebate: “Não preciso de você”

+ Luiz Bacci apresenta 6 horas de jornal ao vivo e assume lugar de Reinaldo Gottino na Record

No Twitter, o segurança entrou nos assuntos mais comentados do dia por causa do escândalo em que se envolveu, há cerca de dois anos, quando ainda cuidava da ordem do Metrô. É possível ver que a própria emissora dos bispos quem filmou o novo peão empurrando um manifestante e dando uma cacetada nele com os instrumentos que os seguranças são habilitados a usar.

É possível ver claramente o rosto de Guilherme Leão em algumas imagens feitas no momento da agressão, que aconteceu durante protestos de estudantes secundaristas em 2015. Internautas fizeram questão de criar um movimento na internet, pedindo o ‘cancelamento’ do modelo, em uma atitude muito comum na internet atualmente.

Guilherme Leão foi o primeiro confirmado de "A Fazenda 11", da Record (Foto: Divulgação/Record)
Guilherme Leão foi o primeiro confirmado de “A Fazenda 11”, da Record (Foto: Divulgação/Record)

Durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, foi discutido o fato do segurança gato do Metrô ter sido extremamente agressivo com as pessoas na estação, já que a função de um profissional com esse tipo de capacitação não é bater, mas sim manter a ordem do ambiente. Por isso, pode ser que sua permanência em “A Fazenda 11”, que estreia na noite de hoje, já seja discutida nos bastidores da emissora.

+ José Loreto coloca em prática esquema para eliminar má fama e emociona: “Estamos morrendo”

Guilherme Leão, para quem não sabe, foi o primeiro homem confirmado oficialmente pela Record ao lado de Andréa de Nóbrega, durante o “Balanço Geral SP”, por Luiz Bacci e Fabíola Reipert. Os outros nomes só serão revelados na hora da estreia da atração, às 22h30.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics