Globo

Globo

Guilherme Leicam par de Bruna Marquezine na novela brinca: “Neymar é parceiro”

(Foto: Reprodução)

O par romântico de Bruna Marquezine na novela “Em Família”, vem fazendo um grande sucesso, principalmente com o público feminino. O ator Guilherme Leicam de 23 anos, revela estar sofrendo bastante assédio após a estreia da novela. Porém completa que não está aproveitando a situação.

“Eu estou curtindo o momento, mas não estou me aproveitando dele (risos). Eu não consigo nem pensar em relações. Sinto que estou casado com meu trabalho e triste por estarmos nos separando, com ciúmes do Gabriel Braga Nunes”. Diz ele referindo-se ao ator que interpretará o seu personagem na terceira fase da trama.

Um assunto que não poderia passar em branco, é o seu relacionamento artístico com Bruna Marquezine na novela, principalmente por formarem par romântico, e Bruna namorar o jogador Neymar, mas o ator brinca com a situação.

 “Fiquei satisfeito que ficou claro que a nossa parceria é na tela. Pô, ela namora um ídolo mundial, o Neymar, que admiro. E eu sei que a Bruna é apaixonada por ele e acho tão bonito esse tipo de relação. É difícil com nossa idade. Eu escuto piadinhas nas ruas e dos meus amigos, mas brinco dizendo: ‘Neymar é meu parceiro’. Não o conheci, mas ela fala tanto dele, que é como se fôssemos íntimos”. Completa ele.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários