Celebridades

Guilherme, da dupla com Santiago, tem segredo revelado após acusações de traição e não pagar pensão: “Não queria”

Guilherme, da dupla com Santiago, foi cobrado pela mãe de um de seus filhos (Foto: montagem TV Foco)
Guilherme, da dupla com Santiago, foi cobrado pela mãe de um de seus filhos (Foto: montagem TV Foco)

O cantor sertanejo viu sua vida virar de cabeça para baixo após ser acusado de não pagar pensão alimentícia e trair sua atual esposa

Guilherme, da dupla com o irmão Santiago, está sofrendo com um verdadeiro caos em sua vida nos últimos dias, após a mãe de uma de suas filhas, a ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, Mary Silvestre, lhe acusar de trair sua atual esposa e não pagar pensão alimentícia.

As informações vieram à tona após a realização de uma live beneficente, feita pela dupla sertaneja no último final de semana. Com o grande burburinho, a ex-assistente de palco de Luciano Huck confirmou a paternidade de Guilherme além da grande dívida.

Segundo informações do Jornal Extra, a morena não divulgou mais falou mais a respeito do caso por recomendações de seus advogados, mas as poupas palavras ditas pela mesma já fizeram uma verdadeira confusão na vida do cantor.

Record estraçalha novela problemática, coloca 56 capítulos em 14 e antecipa final sem dó

MARY EXPÕE TRAIÇÕES

A mãe de um dos filhos do sertanejo ainda expôs mais de uma vez suas traições à atual esposa, que segundo ela, sabe de tudo. Ela estava sendo ataca por uma das seguidoras de Guilherme, mas não levou desaforo para casa e expôs sem medo algum de se expor:

Ex-coleguinha expõe traições (Foto: reprodução/Instagram)
Ex-coleguinha expõe traições (Foto: reprodução/Instagram)

Em uma entrevista ao Jornal, Mary Silvestre voltou a falar sobre o assunto e comentou que ele nem mesmo queria ter o bebê: “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, revelou.

Carla Perez abandona SBT magoada com Silvio, expõe marido gay e surge irreconhecível: “Vai acabar com a carreira” 

LADO DE GUILHERME

Apesar disso, o sertanejo Guilherme não pôde ser encontrado em sua casa para receber a intimação da Primeira Vara Cível da Comarca de Paulínia, cidade no interior de São Paulo, onde foi aberto e roda o processo, descobrindo sobre o caso apenas com a grande polêmica.

Ele chegou até mesmo a desativar suas redes sociais, já que não esperava receber uma enxorada de críticas e pedidos de posicionamento, principalmente após fazer a grandiosa live ao lado de seu irmão, onde teve o patrocínio de grandes marcas, cantando em prol do combate ao novo coronavírus.

Filho do sertanejo Cristiano Araújo, fala do pai morto e relato deixa todos arrepiados com a situação: “Desmoronei”

O famoso cantor sertanejo, da dupla com Santiago, Guilherme é cobrado ao vivo (Foto: Reprodução)
O famoso cantor sertanejo, da dupla com Santiago, Guilherme é cobrado ao vivo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.