Mais destaques

Mais destaques

Guilherme Uzeda, a ‘Tia’ do programa Mulheres, fala sobre desentendimento com Regina Volpato e dispara: “Me davam pouco espaço”

Guilherme Uzeda vive a personagem ‘Tia’ no programa Mulheres, da TV Gazeta. (Foto: Reprodução/ Montagem)
O ator e comediante Guilherme Uzeda vive a personagem ‘Tia’ no programa Mulheres, da TV Gazeta. (Foto: Reprodução/Montagem)

Guilherme Uzeda ficou famoso nacionalmente ao dar vida a personagem ‘Tia’ no programa Mulheres, apresentado atualmente por Regina Volpato. A personagem surgiu na atração da TV Gazeta, de São Paulo, para suprir a ausência de Mamma Bruschetta, que migrou para o SBT e se desligou da emissora.

Globo coloca Fernanda Gentil de escanteio e lança nova programação sem grandes novidades; confira o teaser

Rodrigo Bocardi manda recado emocionante a Catia Fonseca após atitude com homem que pediu emprego ao vivo na Globo

Nos primeiros anos o ator participou do programa feminino exibido nas tardes do canal ao lado da apresentadora Catia Fonseca. Com a saída da morena ele seguiu na atração, mas com outra apresentadora: Regina Volpato. Em entrevista para o programa TV Fama, Guilherme abriu o jogo e esclareceu as polêmicas que rondaram a sua saída da Gazeta recentemente.

A Tia e a apresentadora Catia Fonseca há alguns anos na atração vespertina da TV Gazeta de São Paulo. (Foto: Reprodução)

Eu tive algumas divergências ali, achei que era o momento de eu me afastar do programa. Realmente me afastei de uma forma educada e adequada, em comum acordo. Fiquei um mês e meio fora, quando veio a surpresa do convite de regressar no programa“, iniciou o ator, que está voltando para a atração.

Veja também

Marília Mendonça, Anitta e famosas gastam fortunas, modificam seus corpos são detonadas e rebatem à altura

Na beira do precipício, Xuxa Meneghel, Ana Hickmann e Luciano Huck se desesperam e vêem a morte de perto

Esse tempo me ajudou a olhar algumas coisas que eu não estava satisfeito, que eu precisava melhorar, algumas arestas que a gente aparou. Em qualquer programa acontece. Eu vinha de um trabalho com a Catia [Fonseca], nos tínhamos uma química ali e eu a Regina fomos tentar ter uma química, que fomos tendo em alguns momentos e divergências em outro“, acrescentou Guilherme.

Regina Volpato teve desentendimentos com o comediante e ator, que acabou gerando no desligamento dele no início do ano. (Foto: Reprodução)

O comediante ainda reconheceu que não estava satisfeito com o espaço que foi lhe dado após a entrada de Regina. “Em um determinado momento eu olhei e falei: ‘Não estou satisfeito como a Tia está’. Acho que no próprio programa, a estética do programa estava me dando pouco espaço para a ‘Tia’. Ali eu achei que a personagem foi perdendo a graça, o jogo cênico. Diante disso eu me posicionei“, revelou.

Malhação – Vidas Brasileiras: Fabiana se une a Solange, Márcio sofre com situação e Rosália é operada

Domingos Montagner e Daniela Perez: Veja a lista de atores que morreram durante novelas e causaram comoção nacional

Ainda na entrevista para o programa de fofocas da RedeTV, Guilherme adiantou que não houve nenhum convite por parte da TV Band ou da apresentadora Catia Fonseca para que ele deixasse a Gazeta e migrasse para a outra emissora. “Eu sou muito grato à TV Gazeta“, ressaltou Guilherme, que também negou ser parente de Mamma Bruschetta.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários