Celebridades

Guilherme Winter perde convívio nos primeiros dias do filho com afastamento cruel de Gisele Itié: “É de chorar”

Guilherme Winter com o filho Pedro, fruto do relacionamento com Giselle Itié (Foto: Reprodução)
Guilherme Winter com o filho Pedro, fruto do relacionamento com Giselle Itié (Foto: Reprodução)

Guilherme Winter não vê o filho recém-nascido há dois meses e lamentou a distância da família por conta do isolamento social

Guilherme Winter está sofrendo com a pandemia do novo coronavírus, que acarretou no isolamento e distanciamento social das pessoas com fim de evitar a propagação da doença.

O ator tornou-se pai recentemente e está perdendo os primeiros meses do filho Pedro, fruto do relacionamento com Giselle Itié.

A atriz se mudou para São Paulo há pouco tempo e o ator precisou ficar no Rio de Janeiro para resolver algumas burocracias quando foi recomendado o isolamento social, o que acabou obrigando Guilherme a ficar longe do recém-nascido.

+ Christiane Pelajo tem barraco nos bastidores da Globo com âncora, dá a volta por cima, mas é afastada: “Uma pena”

Esposa de Guilherme Winter fala sobre a distância

É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso”, lamentou Giselle Itié em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié explicou o porquê preferiu trocar o Rio de Janeiro por São Paulo e revelou que a proximidade com a família foi o fator principal na hora da escolha.

[Eu] Decidi morar perto da minha rede de apoio, dos meus pais e dos meus irmãos. A família do Gui também é de São Paulo. Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá“, contou a atriz.

+ Urgente! Globo invade programação com Maju, que dá notícia bombástica e estarrece a todos: “Confirmado”

Ajuda da mãe e saudade online

Durante a quarentena, Giselle Itié está contando com a ajuda da mãe: “Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil“.

Já o paizão, Guilherme Winter compartilha as poucas fotos com filho nas redes sociais e tenta matar a saudade causada pelo distanciamento social. “Quarentena longe do meu melhor amigo. Que saudade desse carinha!”, escreveu o ator.

+ Ana Maria tem reunião tensa na Globo, se enfurece com anúncio do fim e Fátima Bernardes toma horário: “Um desafio”

Nas redes sociais, Guilherme Winter lamenta saudade do filho (Foto: Reprodução)
Nas redes sociais, Guilherme Winter lamenta saudade do filho (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco