Internacional

InternacionalMundoMúsica

Gun’s N Roses debocha de Donald Trump com letra de música e situação vexatória deixa país desacreditado

Guns N’ Roses lança camiseta como forma de provocar ou talvez militar sobre as mortes por coronavírus nos EUA e irritar Donald Trump

Guns N’ Roses quis dar um afronte no presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, devido a sua má gestão presidencial em vista ao cenário mundial em pandemia com um vírus incurável e talvez letal.

++ Tenso! Rihanna se enfurece com pergunta de seguidora e resposta causa verdadeiro caos

A banda lançou uma camiseta com o nome de uma música autoral, escrita Live and Let Die (em tradução literal fica algo como, viva e deixe morrer), seguida de “With Covid-45”, se referindo ao meritíssimo senhor presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A roupa de edição limitada está sendo vendida no site oficial da banda por US$ 25 e toda a renda obtida com as vendas da camiseta, será revertida em doações para a Musicares, que é uma organização sem fins lucrativos, vinculada a Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação.

Veja também

++ Fina Estampa: Antenor dá golpe em Griselda, é desmascarado e leva surra

Axl Rose, vocalista da banda, tem fortemente criticado o presidente dos Estados Unidos da América e recentemente fez uma crítica a possível reabertura e fim do confinamento pelo país, que em um momento tão difícil e pandêmico como este as pessoas precisam ficar em casa e seguras.

O presidente dos EUA vem sendo amplamente criticado pela mídia e pelos artistas sobre como está lidando com toda essa pandemia, pelo fato de ter visitado uma fábrica de máscaras e nem ele e sua equipe estavam com proteção alguma, desrespeitando os protocolos de saúde impostos pela OMS.

++ Urgente! Médicos aplicam morfina e Ludmilla sofre com fortes dores em hospital: “Pus nos órgãos”

Além disso o sistema do lugar tocou uma versão da música cuja a letra foi usada de afronte pela banda de Axl Rose, coincidência? Talvez!

Originalmente lançada por Wings do Paul McCartney, agora a banda de Axl Rose deu um passo à frente e a ironia de “Viva e Deixe Morrer”, ficou muito mais clara estampada na camiseta

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários