Celebridades

Celebridades

Gustavo, do BBB22, detona atitude de ex-colegas de confinamento e revela paixão avassaladora por brother

Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução)
Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução)

Gustavo Marsengo continua causando mesmo fora da casa mais vigiada do Brasil

O ex-BBB22 Gustavo Marsengo continua provando que ele é, na verdade, o grande vencedor do reality global. Sem filtros, nesta quarta-feira (11), ele mostrou novamente que não tem medo de expor o que realmente pensa.

+Além da Ilusão: Pablo constrange Iolanda em público e ameaça pode acabar com farsa de Davi 

Gustavo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionado se colocaria as lentes de contato de dentes, já que vários participantes do Big Brother Brasil deste ano estão colocando. Sem papas na língua, ele foi bem direto na resposta: “Essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa. Enfia aquela lente de contato e fica com sorriso tudo igual. Eu não tenho essa vontade não! ‘Tô bem feliz com meu diasteminha aqui, aberto mesmo e não vou botar esse negócio aí não”, disparou o bacharel em Direito.

+Rodrigo Simas tem sexualidade e brochada expostas por atriz, e verdade é confirmada: “Você insiste”

Diastema, para quem não tem conhecimento, é aquela abertura entre dois ou mais dentes. Do BBB22, Eslovênia, Lucas Vyni já fizeram o tal procedimento estético de colocar lentes de contato no sorriso e, provavelmente, sentiram a alfinetada de Gustavo.

Veja também

Terminou bem

Gustavo Marsengo ainda encerrou seu dia com chave de ouro e reencontrou seu grande amor, Paulo André, em uma balada em São Paulo. O curitibano se manifestou nas redes sociais e defendeu o velocista após ser duramente criticado por recusar o presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.

Gustavo Marsengo e Paulo André Camili se reencontraram em balada de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo se reencontraram em balada de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

No evento, Gustavo postou um storie com Paulo André e novamente brincou com sua heterossexualidade: “-5% esquece!”.

Ainda dentro do BBB22, Gustavo, que se autodenominava “hétero top”, protagonizou diversas cenas hilárias ao elogiar Paulo André e demonstrar sem medo o quanto o achava lindo e gostoso.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários