Celebridades Cleo Pires Eduardo Costa Gusttavo Lima Mundo

Sertanejo bem dotado, chupador de periquito e sexo no camarim; As maiores revelações sexuais dos famosos

Famosos fazem revelações sobre sexo, entre eles Gusttavo Lima, Cleo, Eduardo Costa e Nubia Oliiver (Foto: reprodução)
Famosos fazem revelações sobre sexo, entre eles Gusttavo Lima, Cleo, Eduardo Costa e Nubia Oliiver (Foto: reprodução)

Conheça os artistas que não tem tabu e falam abertamente sobre sua vida sexual e chocam os fãs ao revelarem detalhes sórdidos de seus momentos íntimos.

Falar de sexo para muitos ainda é algo que seja considerado tabu, seja por questões religiosas, culturais ou mesmo timidez na hora de falar sobre sua vida pessoal. Mas esse não é o caso de alguns famosos, como Gusttavo Lima ou Cleo, por exemplo, que não se importam em falar abertamente sobre suas experiências e momentos entre quatro paredes, veja:

Cleo Pires

Cleo Pires (Foto: reprodução)
Cleo Pires (Foto: reprodução)

Em um vídeo com o apresentador Caio Fischer, Cleo fez revelações bombásticas sobre sua vida sexual. A brincadeira proposta pelo amigo tinha como o objetivo beber um drink a cada resposta positiva que fosse dada em um jogo de perguntas.

A atriz surpreendeu a todos ao revelar que já fez sexo a três, que já foi algemada e que até mesmo já fez transou em público. Além disso ela ainda confessou já ter enviado nudes e sem pudor algum também confessou que já traiu no passado.

Veja o vídeo:

Núbia Óliiver

Núbia Óliiver (Foto: reprodução)
Núbia Óliiver (Foto: reprodução)

Em entrevista dada ao Repórter Record Investigação, a modelo Núbia Óliiver, de 42 anos, revelou já ter sido viciada em sexo. Durante a conversa ela releva já ter dormido com mais de 400 homens e que só conseguia dormir depois que tivesse transado.

A ex-participante da Casa dos Artistas ainda conta que só percebeu que estava viciada e que precisava de ajuda depois de transar com quatro pessoas no mesmo dia e mesmo assim não se sentir satisfeita. Ainda afirmou nunca ter tudo coragem para fazer o teste de HIV em toda a vida.

Eduardo Costa

Eduardo Costa (Foto: reprodução)
Eduardo Costa (Foto: reprodução)

O cantor sertanejo Eduardo Costa também não tem medo algum de falar sobre assuntos que para muitos pode ser tabu. Durante um bate-papo com o humorista Ceará ele confessa que já brochou mais de 50 vezes em toda a vida, e que se uma mulher não faz o que ele quer ele acaba perdendo a vontade.

Em outra entrevista, dada ao jornalista Léo Dias, o cantor relevou já ter sido viciado em sexo e chegar a transar com 10 mulheres em um único dia. Além disso ele também confessou ter traído a apresentadora Helen Ganzarolli enquanto eles namoravam, e diz ter se arrependido.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: reprodução)

Durante um show feito na cidade de João Pessoa, na Paraíba, o cantor Gusttavo Lima relevou detalhes quentes sobre sua vida sexual, que foram até mesmo confirmados pela sua esposa Andressa Suita.

Durante a conversa com o público ele disse sobre o tamanho de seu pênis e até contou que tinha dó de sua esposa por ter que aguentar toda sua energia. Após isso Andressa subiu ao palco e tentou contornar a situação, falando que o marido já tinha bebido muito, porém ele não deu a mínima.

Depois disso o sertanejo ainda falou que homem que não chupa o periquito de uma mulher nas preliminares é um covarde. Ele disse que ficaria sem problema algum mais de duas horas só nas preliminares e causou um fervor no público com as revelações.

Veja o vídeo:

Gracyanne Barbosa e Belo

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: reprodução)

O casal fitness relevou já ter feito sexo em um camarim de um famoso programa de TV. Além disso, em entrevista ao site “Paparazzo”, Gracyanne revelou também que gosta bastante de fazer sexo anal, mas que não anda praticando muito o ato pois Belo não gosta muito.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.