Celebridades

Gustavo Mendes, imitador da Dilma, revela homossexualidade e assume namoro com bonitão; veja

Gustavo Mendes e namorado (Foto: Reprodução) Dilma
Gustavo, famoso como Dilma, e namorado (Foto: Reprodução)

Gustavo Mendes está de namorado novo

O humorista Gustavo Mendes, famoso por imitar a ex-Presidente Dilma Vana Rousseff, resolveu assumir que é homossexual.

O jovem começou o ano em clima de romance, e está namorando Paulo Guerra,de 29 anos, também artista. A assessoria de imprensa de Gustavo Mendes confirmou a veracidade, como informa o jornalista do UOL Leo Dias.

Gustavo Mendes e Paulo se conhecem há três anos, e ele era fã do trabalho do comediante e sempre comentava seus vídeos na internet. Recentemente eles se conheceram pessoalmente e os dois estão namorando há menos de 30 dias.

A assessoria de imprensa do rapagão declarou ao jornalista que Gustavo Mendes está radiante, feliz com os novos projetos, novo show, e com o novo romance. O jovem estreia neste fim de semana, 4 e 5 de janeiro, seu espetáculo Salve Meu Casamento no Teatro Iguatemi de Campinas. O show diz sobre a relevância das pessoas encontrem diversão nas relações e que possam rir dos problemas.

Paulo Guerra, namorado de Gustavo Mendes (Foto: Reprodução)
Paulo Guerra, namorado de Gustavo, conhecido imitador da Dilma (Foto: Reprodução)

Falando nele,o bonitão é um ator e humorista bastante famoso, que ficou conhecido nacionalmente ao imitar a ex-presidente Dilma Rousseff em programas de TV e na internet. Agora, Gustavo Mendes surgiu completamente diferente e deixou os internautas espantados com a sua alteração.

Ocorre que o rapagão realizou uma cirurgia bariátrica e perdeu quase 50 quilos no meio do ano passado. Gustavo, vale dizer, possui diversos fãs no YouTube, e surpreendeu a todos com o seu emagrecimento. Logo, os fãs do humorista entraram no perfil do Instagram do mesmo para comentarem sobre a mudança no corpo dele, elogiando o artista.

Em recente entrevista ao UOL, Gustavo Mendes havia falado sobre a decisão de fazer uma cirurgia bariátrica e disse que chegou um momento em que seu organismo não reagia mais a esses remédios [para emagrecer]. Eram todos placebos. Não tinha o que fazer e ele estava engordando muito. Hoje faz terapia e entendeu que  era compulsivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com