Celebridades Jair Bolsonaro

Gustavo Mendes, que interpretava a ex-presidenta, se envolve em barraco e bate boca com plateia durante seu show

Humorista Gustavo Mendes emagreceu mais de 30 quilos. (Foto: Reprodução)

Gustavo Mendes se pronuncia após discussão com eleitores de Jair Bolsonaro

Gustavo Mendes, humorista que ficou conhecido no país por interpretar a ex-presidenta Dilma Rousseff se viu numa saia justa durante seu show em Minas Gerais. 

Ao fazer uma crítica na ocasião para o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro, os eleitores que estavam presentes, começaram a discutir com humorisra, expondo opiniões contrárias às de Gustavo Mendes. Em um determinado momento, o artista precisou pedir para que alguns se retirassem do local, entretanto, Gustavo continuou o show para aqueles que permaneceram.

+Marília Mendonça é surpreendida pela sogra após postar foto com dedicatória emocionante para o filho

Em um vídeo postado na rede, é possível ver o momento em que Gustavo Mendes pede para que os apoiadores de Bolsonaro se retirem. “Que que é? Bolso o quê? Pode ir embora, eu devolvo o seu dinheiro. Eu tô respondendo uma crítica. Não fala todo mundo junto, não. Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política. Quando expõe opinião política, eu ponho a minha. Entendeu? A real agora: pode levantar vocês aí, eu devolvo o dinheiro de vocês, porque eu quero vocês fora”.

+Anitta e Scooby terminam relacionamento e motivo que levou ao fim é escancarado: “Descontava no namorado”

+Yudi relembra comportamento surpreendente de Silvio Santos ao saber de sua saída do SBT: “Vai ter que correr atrás”

Na tarde deste sábado, 31 de agosto, Gustavo Mendes resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. O rapaz gravou um vídeo, onde conta sua versão, e publicou em seu perfil oficial do Instagram. “Parte da plateia, insatisfeita com as piadas sobre Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso falar nos meus shows. E isso nunca vai acontecer, porque isso se chama censura e eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação. Principalmente vindo de pessoas que se articularam para isso”, declarou.

Gustavo Mendes a
O humorista Gustavo Mendes se pronunciou após se envolver em polêmica com os eleitores de Jair Bolosnaro durante seu show em Minas Gerais (foto: reprodução/Globo)

Veja o vídeo:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana