Celebridades TV Foco

Gustavo Vaz, apontado como pivô da separação de Débora Falabella, trabalhou junto com Murilo Benício e detalhes são expostos

Ator, Gustavo Vaz apontado como novo affair de Débora Falabella (Foto Divulgação)

Um dos assuntos mais comentados do momento, a separação do casal Débora Falabella e Murilo Benício, acabou voltando os olhos para um ator que vem se despontando nas telinhas nos últimos tempos, Gustavo Vaz

+Mariana Ximenes surpreende com bastidores de série da Globo e relação com Débora Falabella

Apontado como pivô da separação de Débora e Murilo, segundo o jornalista Michel Sá, do jornal EXTRA. Gustavo Vaz não realizou muitos trabalhos na TV aberta, mas já participou de projetos bem avaliados pela crítica como a série da Netflix, Coisa Mais Linda e também algumas produções do canal GNT.

Gustavo Vaz também tem uma grande lista de trabalhos no teatro, inclusive com uma peça muito bem avaliada: Tom Na Fazenda, que atualmente está viajando pelo Brasil. O ator deve estrear na Globo ainda esse ano com a série Aruanas, trabalho em que conheceu Débora Falabella. A série ainda conta com a participação de Leandra Leal e Taís Araújo.

O ator de 35 anos também já atuou ao lado de Murilo Benício no filme Divórcio, de 2017. Gustavo Vaz e Débora Falabella se conheceram há sete meses, nas locações das gravações de Aruanas em Manaus. De lá para cá a relação dos dois foi se estreitando.Gustavo também é recém-divorciado. Vale lembrar que o relacionamento entre Débora e Murilo já apontava sinais de separação desde o final de 2018, porém a própria atriz chegou a desmentir o término.

+Deborah Secco comove o Brasil ao dar casa na Bahia para família carente e fotos do imóvel são divulgadas

O FIM DO RELACIONAMENTO DE MURILO BENÍCIO E DÉBORA FALABELLA

Terminou o relacionamento dos atores da GloboDébora Falabella e Murilo Benício, depois de sete anos juntos.

Os dois se conheceram durante as gravações de Avenida Brasil onde ele Débora deu a vida à protagonista Nina que trabalhava na casa do ex-jogador Tufão. A novela foi um sucesso tanto nacional como internacional. Depois disso o casal chegou a trabalhar juntos outras duas vezes em: Nada Será como Antes, em 2016 e Se Eu Fechar os Olhos Agora, 2018 onde viveram par romântico.

+Stela descobre gravidez em O Sétimo Guardião, Casamento de Zuleika acaba em confusão em Órfãos da Terra e Jerônimo se redime em Verão 90

Quem confirmou a separação foi a assessoria de Imprensa da atriz que no momento está na Bolívia encenando sua peça premiada: Contrações. Os rumores de separação viam desde fevereiro, mas a própria Débora Falabella fez questão de desmentir.

O ex-casal ainda continuará trabalhando junto já adquiriram em parceria os direitos da série Britânica, Doctor Foster, da BBC. A ideia é que Murilo Benício dirija Débora, o projeto está parado por conflito de agenda dos dois atores da Globo.

+Após novela de sucesso, atriz da Globo é atacada brutalmente por cães ferozes, vai parar na UTI e deixa público perplexo

Débora Falabella e Murilo Benício terminam casamento (Foto: Divulgação)
Débora Falabella e Murilo Benício terminam casamento (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.