Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após anunciar parada na carreira, tem cachê milionário exposto e revolta: “Nem tudo é dinheiro?”

Gusttavo Lima (Foto: Globo/Nélio Rodrigues)
Gusttavo Lima
(Foto: Globo/Nélio Rodrigues)

O cantor Gusttavo Lima foi obrigado a abrir o jogo sobre anúncio de parada na carreira previsto para 2020.

O cantor Gusttavo Lima virou assunto neste fim de semana depois de anunciar que a partir de 2020 pretende dar uma espécie de pausa na carreira e se dedicar mais a família. Fazendo atualmente uma média de 25 shows por mês, o cantor não tem encontrado tempo para descanso.

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada.”, disse o cantor no palco da festa do peão de Barretos da qual ele foi o responsável por comandar neste último fim de semana.

Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Lázaro Ramos tem passado com Carla Perez exposto e fica furioso ao ser descoberto

+ Atores de Bananas de Pijamas têm segredo bombástico revelado e relacionamento gay de muitos anos é exposto

+ Integrante da Chapecoense, morto no acidente, volta em carta psicografada e revela detalhes de sua morte

Após a declaração de Gusttavo Lima, a notícia sobre a redução no número de shows dele se espalhou rapidamente e no Instagram muita gente não gostou da novidade envolvendo a vida do cantor. “Não queria essa pausa 2020, achei que sairá um Buteco vol 3. Porém sei o egoísmo que seria da minha parte isso. Você merece essa família. Então vá curtir sua família. Seu nome estar marcado pra sempre no sertanejo”, disse um seguidor recebendo milhares de curtidas.

Gusttavo Lima não pensou duas vezes e resolveu responder esclarecendo verdadeiramente o que deve acontecer com ele: Ö meu querido Felipe, não terá pausa… Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito será um controle, um equilíbrio, entre o meu trabalho e minha família, ao invés de fazer 25/30 shows como está sendo esses últimos 2 anos, optei por fazer menos shows de 12 a 15 por mês e ficar mais perto da minha família que precisa muito de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos, um de 2 e outro 1 ano de idade, preciso ser um pai mais presente.. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar, agora infância deles passam na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio e a palavra.”

Outros internautas fizeram comentários mais pesados contra o cantor Gusttavo Lima e se mostraram chateados, mesmo com a explicação: “Nem tudo é dinheiro? Ganha rios e depois quer parar?, disse um.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Vale dizer que o cantor Gusttavo Lima fala de redução no número de shows no exato momento em que teria chegado no topo entre os artistas mais bem pagos do Brasil com um cachê avaliado na casa de 600 mil reais por apresentação, um número surpreendente, que fez o cantor acumula um patrimônio inacreditável ao longo desses últimos anos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics