Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após ser alvo de birra eterna da Globo, dá a volta por cima e se vinga de sua antiga ‘patroa’

Gusttavo Lima se vingou da Globo após uma longa birra (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Gusttavo Lima se vingou da Globo após uma longa birra (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

Gusttavo Lima acabou encontrando apoio na Band após se tornar alvo de uma birra por parte da Globo, que já promoveu sua carreira no passado

Gusttavo Lima não está nem aí para as críticas que vem recebendo nos últimos tempos e tem afrontado até mesmo a poderosa TV Globo. O sertanejo acaba de determinar que a exibição de sua próxima live, dentro do projeto “Embaixador em Quarentena”, será exibida na Band, na próxima sexta-feira (22).

De acordo com o site Movimento Country, o cantor conseguiu firmar negócio com a emissora paulista e seu trabalho será exibido dentro do programa Música na Band, apresentado por Luana Prado. Tudo isso foi definido após uma tentativa de reconciliação por parte do famoso com a Globo, além de não ter conseguido chegar em um acordo com a Record.

+ Zé Felipe, após fazer revelação a Leonardo e passar por cima de escândalo, é pego dentro de armário expondo a real

+ Datena é acusado gravemente de ter se vendido e explode ao vivo com descoberta na Band: “Vai sair morte já já”

Gusttavo Lima não conseguiu finalizar as negociações com a Record, sendo que a emissora até queria um especial de fim de ano com o Embaixador, como é conhecido, contudo, suas lives foram rejeitadas após o excesso de bebedeira e de frases polêmicas que ele protagonizou em suas outras apresentações ao vivo.

GUERRA COM A PLATINADA

O cantor iniciou sua guerra com a Globo quando ele ainda era da gravadora Som Livre, que parou de investir tanto em sua carreira para fazer Luan Santana bombar. Para não ficar para trás, o artista assinou em segredo um contrato com a Sony, sendo boicotado desde então pela emissora carioca.

BOICOTE EM PREMIAÇÃO

A birra do Grupo Globo com Gusttavo Lima ficou bem clara no Melhores do Ano de 2019, quando o famoso não foi indicado a um prêmio sequer. Os fãs, claro, ficaram revoltados com a situação e este ano houve até um ensaio de reconciliação, contudo, parece que não deu muito certo, visto a nova parceria com a Band.

Vale ressaltar que a situação pode não indicar muita coisa. Daniel é jurado do The Voice Brasil, da Globo, mas se apresentou ao vivo na Band no Dia das Mães, semana passada.

Gusttavo Lima e Luan Santana
Gusttavo Lima e Luan Santana já trabalharam juntos na Som Livre (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!