Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após escândalo com a Globo, prepara cartada final e se vinga com facada nas costas

Gusttavo Lima apostará todas as suas fichas em sua própria gravadora (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima apostará todas as suas fichas em sua própria gravadora (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima decidiu criar a própria gravadora

Gusttavo Lima, sem sombra de dúvidas, é tido como o maior nome da música sertaneja na atualidade. Mesmo durante a pandemia da Covid-19, quando ainda não eram permitidos os shows, o cantor conseguiu faturar uma verdadeira fortuna com suas lives nada modestas.

Com a volta dos shows, Gusttavo Lima continua faturando alto. Estima-se que o sertanejo receba cerca de R$ 1 milhão por apresentação, dessa forma o cantor possui o cachê mais alto do país. Com tanto prestígio e fama, o marido de Andressa Suita planeja fazer uma aposta ousada.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima não quer mais renovar seu contrato com a Sony Music. O cantor chegou a gravadora em 2018, após uma negociação que custou nada mais, nada menos do que R$ 40 milhões. A ida do famoso representou um marco.

Nesse curto período de anos, Gusttavo Lima conseguiu perceber o tamanho de seu nome no meio da música, assim como todo o crescimento que vem tendo nas plataformas digitais. Dessa forma, o famoso decidiu não renovar contrato e lançará sua própria gravadora e de forma independente.

A Balada Records já é uma promessa na vida de Gusttavo Lima. A ideia é que essa nova gravadora venha para disputar uma importante fatia deste mercado da música e que tenha em seu casting inúmeros outros artistas. Atualmente, o cantor já possui o próprio escritório, que agência outros famosos.

Veja também

Gusttavo Lima prepara reviravolta em sua carreira (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima prepara reviravolta em sua carreira (Foto: Reprodução)

GUERRA COM A GLOBO

Para quem não sabe, Gusttavo Lima estava praticamente vetado em todos os programas da emissora carioca após decidir apunhalar a Som Livre para fechar um acordo de milhões com a Sony Music.

Desde que saiu da gravadora do Grupo Globo, uma ‘guerra’ foi iniciada e ele parou de ser chamado para participações na casa, mas, isso não interferiu em nada na sua carreira, afinal, atualmente, Gusttavo é um dos cantores mais amados e bem pagos.

 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários