Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após escândalo com prisão, dá basta na carreira e fim é anunciado: “Acabar”

Gusttavo Lima fala de filha fora do casamento (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima fala de filha fora do casamento (Foto: Reprodução)

Uma série de rumores envolvendo Gusttavo Lima vem ganhando força na web

Gusttavo Lima, cantor que é visto como um dos maiores no atual cenário musical do Brasil, iniciou 2022 com planos grandiosos para sua carreira. Segundo informações do Movimento Country, o sertanejo vai findar seu contrato de anos com a Sony Music e iniciará uma carreira independente.

Montado na grana e com muito prestígio, é válido destacar que o artista pode aumentar os lucros em até 80%, caso a carreira independente seja realmente verídica.

Segundo o mesmo portal, Gusttavo Lima tem conversado com distribuidoras como a One RPM, Ditto e Believe, que vão distribuir mundialmente os novos álbuns dele.

Por sua vez, informantes alegam que o cantor ‘pode acabar se perdendo’ no meio do caminho, já que não terá profissionais experientes ao seu lado e que estiveram na Sony Music e Som Livre. Mas, apesar de tantas especulações, é importante destacar que nada foi confirmado pelo famoso até o momento.

ESCÂNDALO COM PRISÃO

Veja também

Recentemente, o cantor foi envolvido em um escândalo daqueles e viu 13 pessoas serem presas por falsificação de testes RT-PCR para conseguirem acompanhar um de seus shows.

Segundo o site Portal da Cidade, de Foz do Iguaçu, local onde aconteceu a apresentação de Gusttavo Lima, mais de 2 mil pessoas estavam no espetáculo. Dessa forma, após serem detidos, os falsificadores de testes foram levados pela Guarda Municipal até a Delegacia da Polícia Civil.

Por conta da pandemia, em eventos para mais de 500 pessoas é obrigatória a mostragem de testes RT-PCR que tenham sido realizados há 48 horas. Assim, é possível acompanhar resultados confiáveis sobre quem está ou não com sintomas da Covid-19.

Cantor Gusttavo Lima - Foto: Reprodução
Cantor Gusttavo Lima – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Gusttavo Lima

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários