Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após expor uso de maconha, quebra a quarentena com Leonardo e faz reunião íntima

Leonardo e Gusttavo Lima quebraram a quarentena mais uma vez - Foto: Reprodução/Montagem
Leonardo e Gusttavo Lima quebraram a quarentena mais uma vez – Foto: Reprodução/Montagem

Gusttavo Lima e Leonardo são amigos inseparáveis

O cantor Gusttavo Lima, após se envolver em uma polêmica ao revelar uso de maconha, acabou mais uma vez quebrando a quarentena ao lado do também cantor sertanejo Leonardo.

Na ocasião, eles realizaram uma reunião íntima para jogarem uma partida de futevôlei entre amigos. “Para fechar a noite”, escreveu Leonardo na legenda da sua publicação, onde exibiu uma foto ao lado de Gusttavo Lima e mais dois amigos. “Que jogão, hein? Foi top”, comentou Gusttavo nos comentários da publicação de Leonardo.

+Totalmente Demais: Jonatas larga Leila para salvar Eliza de atentado

Antes, eles já haviam furado a quarentena para pescar, onde acabaram passando o maior sufoco após a aeronave onde eles estavam ter que realizar um pouso de emergência, e no mês passado, quando se reuniram com o treinador Rogerinho Portes, também para jogar futevôlei.

Veja a foto compartilhada por Leonardo na imagem a seguir!

Publicação de Leonardo ao lado de Gusttavo Lima e amigos (Imagem: Reprodução)
Publicação de Leonardo ao lado de Gusttavo Lima e amigos (Imagem: Reprodução)

“Cheguei antes das atrizes pornô 😂”, disparou uma internauta. “Já to na espera para a live sua e do embaixador em kkkk♥😊”, comentou outra, se referindo a tão aguardada live entre Leonardo e Gusttavo Lima. “Não pode!! Que moda baitolistica está do shorts arrochado !!??”, perguntou outro se referindo aos shorts curtinhos e apertados usados por Gusttavo Lima.

+Paris Jackson, filha de Michael Jackson, traz verdadeira sexualidade à tona e dispara: “namorei homem que tinha vagina”

POLÊMICA DE MACONHA

Em sua última live, Gusttavo Lima acabou revelando que fumou maconha durante uma viagem sua ao Amsterdã.

“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim”, contou o sertanejo.

+Fina Estampa: Joana entrega Tereza Cristina à polícia como assassina de Marcela

“Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim. Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça”, finalizou ele o seu relato, deixando os seguidores chocados.

Gusttavo Lima recebeu pedido especial em comentário de vídeo (Foto: Reprodução)
Sertanejo revelou uso de maconha (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.