Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após guerra, perseguição e boicote, tem retorno bombástico na Globo escancarado

Gusttavo Lima confessou durante sua live que já fumou maconha (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Após meses de uma suposta briga, Gusttavo Lima e a Globo, ao que tudo indica, voltaram a manter uma boa relação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima costuma ser notícia até pouco tempo em sites de fofocas por sua relação com a Globo que, após anos de parceria, se tornou bastante conturbada. Há meses sem pisar os pés na emissora carioca, em meio a notícia de boicote e perseguição, o marido de Andressa Suita, ao que tudo indica, fez às pazes com o canal.

Isso porque, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gusttavo Lima está retomando seus laços com a Globo, e o cantor sertanejo seria, inclusive, a primeira atração musical na retomada das gravações presenciais do programa Domingão do Faustão, atração comanda por Fausto Silva.

+William Bonner, com demissão anunciada, muda postura na Globo e faz revelação chocante: ‘Abater o mensageiro’

+Adriana Araújo, após humilhação e desprezo na Record faz denúncia na emissora e viraliza: “Grave situação”

Segundo a colunista, o marido de Andressa Suita faria apresentação ao vivo no programa de Faustão, mas sem plateia por causa da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a emissora carioca decidiu, mais uma vez, adiar as gravações presenciais da atração e, por isso, o sertanejo teve também seu retorno ao canal adiado.

GUSTAVO LIMA x GLOBO

O motivo da discórdia entre o companheiro de Andressa Suita e a emissora carioca foi a saída do cantor da gravadora Som Livre, que pertence ao conglomerado de mídias do grupo Globo, e sua consequente ida para a Sony Music, empresa concorrente. A partir de então, o artista deixou de ser convidado para os programas do canal e, conforme informações do jornalista Leo Dias, se tornou persona non grata na emissora.

Além da proibição de participar de programas na Globo, Leo Dias apontou ainda que a empresa de comunicação teria arquitetado uma espécie de plano para se vingar de Gusttavo Lima, como, por exemplo, ter voltado a artilharia do festival sertanejo da Som Livre, o Festeja, contra o músico.

“Ele [Gusttavo Lima] anunciava uma nova data de show, lá ia o Festeja e marcava show no mesmo dia e na mesma cidade”, destacou o jornalista. Tanto o sertanejo quanto o canal jamais se manifestaram publicamente sobre a suposta rivalidade e, quando tocou no nome da Globo, o cantor atribuiu sua ausência em atrações da emissora à falta de tempo.

+Luciano Huck é massacrado após vídeo viralizar e sofre duro golpe com denúncia pública: “Vigarista”

LIVES

E por falar em Gusttavo Lima, o marido de Andressa Suita continua investindo no mercado de lives e, em sua mais recente apresentação virtual, o artista reuniu um time de peso para uma transmissão com várias horas de duração. Porém, ao contrário de seus shows iniciais no YouTube, o famoso tem perdido público, passando a registrar números menos expressivos que os de outrora. O formato, ao que tudo indica, saturou.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita são casados e pais de dois meninos, Gabriel e Samuel (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco