Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após boicote e perseguição da Globo, é convidado para participar de programa no canal e vive drama

Gusttavo Lima e Globo estariam ensaiando uma reaproximação (Foto: Reprodução/ Montagem)
Gusttavo Lima e Globo estariam ensaiando uma reaproximação (Foto: Reprodução/ Montagem)

Gusttavo Lima foi chamado para participar do Domingão do Faustão, na Globo

Quem acompanha a carreira de Gusttavo Lima desde o início deve ter notado que há tempos o cantor não aparece nos programas da Globo. O distanciamento do cantor com a emissora aconteceu em 2018 e até hoje tem uma repercussão negativa em torno deste assunto.

+Luciano, em meio a anúncio de fim da dupla com Zezé, escancara a verdade sobre atual momento: “Orando pelo fim”

Porém, ao que parece Gusttavo Lima e a Globo estão ensaiando uma reconciliação. De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, que a participação do cantor em uma das maiores atrações da emissora chegou a ser conversando recentemente.

+Matheus Ribeiro, jornalista da Record, tem suposto nude vazado e faz pronunciamento: “Não vale a pena”

Antes de adiar a volta das gravações do Domingão do Faustão em estúdio, no fim do mês passado, Gusttavo Lima seria o convidado especial da atração. Isso só não aconteceu porque o médico do apresentador pediu que seu retorno ao trabalho fosse adiado mais um pouquinho.

Faustão ignorou o veto da Globo e transmitiu Gusttavo Lima em seu programa (Foto montagem: TV Foco)
Gusttavo Lima ia participar do programa Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

ENTENDA A TRETA COM A GLOBO

Assim quando começou a despontar como cantor no Brasil, Gusttavo assinou um contrato com a Globo. Com o acordo, o artista teve a oportunidade ter suas músicas nas trilhas sonoras da emissora e tinha passe livre para participar de diversos programa da casa.

Entretanto, ele decidiu trocar a gravadora por uma ainda maior, a Sony Music, e isso foi o estopim para iniciar uma briga sem precedentes com a emissora. A revolta dos executivos da Globo seria tamanha que ele estaria proibido de ser convidado para participar dos programas do canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.