Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após reconciliação com Suita, não esconde amor, se declara e confessa: “Merece tudo”

Gusttavo Lima fez apresentação no hotel Copacabana Palace (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima fez apresentação no hotel Copacabana Palace (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima homenageia Andressa Suita (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima homenageia Andressa Suita (Foto: Reprodução)

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim em meados de outubro de 2020

No domingo, 09, Dia das Mães, o sertanejo Gusttavo Lima fez questão de homenagear ninguém menos que sua ex-companheira, Andressa Suita. Em suas redes sociais, o famoso de 31 anos não poupou elogios para a genitora de Samuel e Gabriel, que também são seus descendentes.

Por meio de seus stories, o artista compartilhou um registro ao lado da modelo e dos herdeiros. “Feliz dia das Mães Andressa Suita. Uma mãezona como você merece tudo de melhor! Muita luz e saúde!”, escreveu o músico.

Gusttavo Lima também lembrou de sua mãe, Sebastiana Maria, e escreveu um texto emocionante expondo a saudade que sente da familiar que faleceu em 2015, aos 66 anos de idade. “Sinto muito a sua falta Mãe. Parabéns pelo seu dia! Estarás sempre em meu coração”, disse.

SEPARAÇÃO

O fim do casamento do cantor com Suita ocorreu em meados de outubro de 2020, após cinco anos. Entretanto, mesmo com as diversas polêmicas a respeito do término, o ex-casal tem sido alvo de rumores sobre uma possível reconciliação.

Mesmo morando em casas separadas, ambos já foram flagrados lado a lado diversas vezes. Além disso, virou comum os comentários entre o casal nas redes sociais. Gusttavo Lima chegou até a posar para uma foto de mãos dadas com Andressa Suita, o que deixou os fãs do casal ainda mais esperançosos.

Veja também

Publicação de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Publicação de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários