Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após revelar uso de droga, desabafa sobre doença terminal e assusta público com revelação: “Medo”

O cantor Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
O cantor Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima falou sobre medo de grave doença e desabafou sobre sua situação

O cantor Gusttavo Lima não está pra brincadeira. Apesar de estar fazendo uma série de lives e participando de vários compromissos, não tem relaxado quando o assunto é a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Na última segunda- feira, 31 de agosto, Gusttavo Lima realizou uma live em seu perfil oficial no Instagram diretamente de Barretos, no interior de São Paulo. Mais uma vez embaixador da Festa do Peão de Barretos, o cantor não deixou de comemorar o título e roubou a cena ao falar sobre vários assuntos, entre eles o novo coronavírus.

+Renata Fan, aos 43 anos, após roupa picante e dedo na boca, empina o bumbum e deixa marmanjos babando: “Olha isso”

Thiago Rocha, jornalista que foi convidado pelo marido de Andressa Suíta, o questionou se ele tem medo da Covid-19. Só no Brasil, a doença já matou mais de 120 mil pessoas. O número de infectados ultrapassou a marca de três milhões e não para de crescer.

Gusttavo Lima então respondeu ao questionamento: “É uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito. Quem falar que não tem medo é mentira”, definiu o famoso cantor sertanejo.

Ainda durante a live, o mais novo amigo de Leonardo revelou que fez um exame no último dia 29 de agosto, antes de fazer a sua live em Barretos, e contou que o resultado deu negativo tanto para a doença como para os anticorpos. Ele então confessou que também não sabe como ainda não se infectou com a doença até o momento.

+Carlos Nascimento foi demitido as escondias pelo SBT? Desfecho do âncora vai deixar você completamente chocado

“99% da minha equipe pegou e eu estou com os caras todo dia. É impossível não pegar. É no escritório o tempo todo, resolvendo coisas o tempo todo”, disparou ele.

Aproveitando a visibilidade, o famoso cantor sertanejo pediu que as pessoas continuem se cuidando e se protegendo da doença. Apesar disso, ele aconselhou os fãs a encontrarem um equilíbrio pra continuar seguindo a vida.

“A gente tem que enfrentar isso de frente, temos que trabalhar, seguir em frente, porque é a vida. Já encaramos muita coisa de frente e isso também é assim. Mas é óbvio que tem que se resguardar, tomar os devidos cuidados, mas não dá para jogar fogo em gasolina”, falou ele.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima passou pelo teste do coronavírus (Foto: Reprodução)

Cantor revelou uso de maconha antes de show

Segundo ele, o caso ocorreu em 2011 e foi a sua primeira e última vez da experiência com a erva. Gusttavo Lima revelou que tudo aconteceu durante uma viagem sua para Amsterdã. O cantor revelou que, como consequência do uso da maconha, comeu 170 coxinhas na fase de “larica” gerada pela erva.

+Fátima Bernardes não se controla, ao vivo, aponta mãos para as câmeras e dá bronca na própria mãe: “Você errou”

“No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida”, detalhou o artista, já deixando os seus fãs surpresos com o ocorrido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.