Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após separação, fatura 1,5 milhão em live e chama atenção com frieza e machucado no rosto

Gusttavo Lima apareceu em live bastante frio e chamou atenção do público (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima apareceu em live bastante frio e chamou atenção do público (Foto: Reprodução)

Cantor Sertanejo faturou alto com primeira live pós separação

Gusttavo Lima realizou no último sábado (17), a sua primeira live após a polêmica separação de Andressa Suita. E como já era de se esperar, o sertanejo se comportou de forma diferente do habitual. De uma forma mais fria, o cantor não ingeriu bebidas alcoólicas e raramente interagiu com o público.

Dessa vez, a live de Gusttavo Lima foi realizada no Agronegócio, em uma enorme fazenda de soja, localizada no Mato Grosso, e não contou com a presença da plateia. De acordo com informações do jornal Extra, o cantor faturou incríveis 1,5 milhões, mais que o dobro que o sertanejo costumava ganhar com os seus shows.

+Especialista escorraça que relação de Gusttavo Lima e Andressa Suita era só fachada em lives: “Totalmente frio”

Ele, apesar de ter chegado cedo ao local da transmissão da live, passou boa parte do tempo sem conversar muito com o pessoal presente, porém, sempre esbanjou a sua simpatia. Quem esteve no local nos bastidores, classificou o músico como um “fofo”. Na ocasião, um nome bastante presente nas outras lives não foi mencionado, Andressa Suita, ex do artista.

Mesmo tendo uma marca de cachaça patrocinando a live, o artista como já falado, não ingeriu nenhum tipo de álcool, isso foi um pedido da própria organização do evento, para evitar que algo inesperado acontecesse em meio a tanta sofrência que o cantor vem vivendo nos últimos dias.

+A Fazenda 12: Luiza se machuca após esbarrão de Biel e público pede expulsão do cantor: “Fora”

Porém, no final da live, Gusttavo Lima chamou o apresentador Cuiabano Lima para “tomar uma” com ele, porém, o cantor logo declinou e o ambiente de sobriedade se manteve, e todos ficaram satisfeitos com a entrega realizada pelo artista, que foi chamado de “superprofissional”.

Após o show não houve festa, Gusttavo Lima partiu rumo a sua fazenda em Bela Vista, em Goiás, onde está morando após a sua recente separação de Andressa Suita.

+Lívia Andrade expõe o que Silvio Santos fazia durante gravações: “Fiquei até com marca”

TRISTE E ABATIDO

O que os internautas que acompanharam a live observaram, é que Gusttavo Lima na maior parte da trasmissão apareceu triste e abatido, além de não ter feito as mesmas brincadeiras de antes. Além disso, muitos observaram que o cantor estava com um machucado em seus lábios e acabaram apontando um possível estresse. Mas, o fato é que o artista colocou recentemente lente de contato em seus dentes.

Gusttavo Lima em sua live após separação de Andressa Suita (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima em sua live após separação de Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.