Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima tem encontro com Marília Mendonça e futuro dos dois é definido: “Próximo passo”

Marília Mendonça e Gusttavo Lima tem encontro íntimo - Foto: Reprodução
Marília Mendonça e Gusttavo Lima tem encontro íntimo – Foto: Reprodução

Gusttavo Lima e Marília Mendonça se encontraram para realizar a gravação de um projeto musical

Em outubro do ano passado, Gusttavo Lima surpreendeu a todos ao anunciar o fim do casamento de cinco anos com Andressa Suita. Desde então, o sertanejo passou a se dedicar aos trabalhos musicais e parece até que vem novidades chegando por aí.

O motivo? Um encontro dele com Marília Mendonça e Jorge & Mateus nos bastidores das gravações do quinto DVD da dupla Hugo e Guilherme, ‘Próximo Passo’, ocorrido no último sábado, 18, em Goiânia.

Na ocasião, Marília e Gusttavo Lima se juntaram para uma fotinha especial, que por sua vez, deixou os fãs dos artistas de queixo caído. No registro, o cantor surge abraçando a cantora e dando um beijinho na artista.

DVD

No DVD, a cantora se junta aos anfitriões para cantar Mal Feito, já Gusttavo Lima, Cheiro de Balada, e Jorge e Mateus, participação de Meu Número.

Veja também

No canal do YouTube, Hugo & Guilherme tem mais de 1 milhão de inscritos e 3 milhões de ouvintes no Spotify. Vale destacar que, os dois já estão entre os sertanejos mais ouvidos do Brasil.

“A gravação foi um sucesso! Agora, estamos ansiosos para apresentar o projeto a todos. São 14 novidades produzidas e dois trabalhos regravados em agradecimento a tudo que as músicas nos proporcionaram, principalmente em realizar o nosso sonho”, disse Guilherme.

Gusttavo Lima e Marília Mendonça - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima e Marília Mendonça – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários