Gusttavo Lima

Gusttavo Lima arregaça com sertanejos após deixarem funcionários na miséria: “Vou ficar pobre junto”

Gusttavo Lima mandou indireta para seus colegas que demitiram pessoas na pandemia (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima mandou indireta para seus colegas que demitiram pessoas na pandemia (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima mandou indireta para seus colegas que demitiram pessoas na pandemia

Gusttavo Lima enviou uma indireta sincerona para os sertanejos que demitiram funcionários da pandemia. O embaixador fez questão de manter toda a sua equipe e não deixou de pagar os salários em dia. Ao contrário dele, uma leva de outros cantores não fizeram o mesmo.

Entre os grandes nomes que demitiram os funcionários estão Luan Santana, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. A primeira indireta de Gusttavo Lima veio em uma live no ano passado, a qual o cantor falou sobre o momento de dificuldade. Ele alegou que não soltaria a mão de seus funcionários e se fosse para ficar pobre, ficaria junto com os companheiros de banda. Vale ressaltar que o sertanejo faturou bem com as lives e isso o ajudou a manter sua enorme equipe.

Gusttavo Lima manda recado para Andressa Suita em live (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima manda recado para Andressa Suita em live (Foto: Reprodução)

“São muitas contas que tem que pagar, são músicos, são funcionários… Nós temos mais de 80 funcionários e até hoje a gente não mandou ninguém embora. Se eu tiver que ficar pobre, eu vou ficar pobre junto com eles. Se a gente fosse pensar só na gente, a gente mandava músicos e banda, tudo embora (…) mas a gente não pode fazer isso”, disse Gusttavo Lima.

Com um ano de pandemia, o cantor ainda mantém sua promessa e nenhum de seus funcionários ficou desempregado. Outro que chamou a atenção, foi Alok, que assim como Gusttavo Lima, fez questão de não demitir ninguém. O DJ até vendeu seu jatinho para poder manter as contas com seus funcionários em dia.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
O embaixador conseguiu manter todos os seus funcionários na pandemia e detonou quem não fez o mesmo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.