Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após briga com o cunhado, volta a ser exposto pelo irmão de Andressa Suita: “Indiferenças”

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Reprodução)

Gusttavo Lima foi exposto por Alexandre Suita

Gusttavo Lima tem sido assunto frequente na mídia desde que começou a história de CPI do sertanejo. A confusão teve início quando Zé Neto, da dupla com Cristiano, decidiu falar sobre a tatuagem que Anitta tem nas proximidades do ânus. Diante disso, uma série de escândalo do meio da música vieram à tona.

Principalmente, o cachê milionário que os cantores estavam recebendo para fazer shows nas prefeituras de pequenas cidades. Os maiores valores estavam sendo pagos para Gusttavo Lima. Por conta da confusão, dois shows do cantor chegaram a ser cancelados pelo Ministério Público, revelando um grande escândalo.

Em meio a toda essa confusão, teve uma pessoa que decidiu ficar do lado de Gusttavo Lima. Alexandre Suita, o irmão de Andressa, deixou as polêmicas as desavenças com o cunhado no passado, para sair em defesa do embaixador. Ele atribuiu a perseguição ao sertanejo a uma questão política, em função dele apoiar Bolsonaro.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, o empresário se pronunciou sobre o assunto. “Esse lance do Gusttavo… Todas as indiferenças que eu tenho com o Gusttavo, não faz nenhum sentido o que os caras estão fazendo agora. Qual é a lógica? Você faz seu produto, você bota o preço que quiser”, disparou ele na defesa.

O irmão de Andressa Suita ainda disse que os ataques ao cantor sertanejo são feitos por causa do viés político, e que estão usando Gusttavo Lima para fazer campanhas contra Bolsonaro. “O negócio é que virou tudo uma questão política pra atacar [o Gusttavo Lima]. O rolê não é nem com ele, né? É com a política”, encerrou.

Veja também

Alexandre Suita saiu em defesa de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Montagem )
Alexandre Suita saiu em defesa de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Montagem )

EMPRESÁRIO DETONA O CUNHADO

Vale lembrar que na época da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Alexandre detonou o cantor: “Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”. Ele ainda postou uma indireta para o embaixador.

“Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google. ‘Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha’ Frase: Suely Suita. Todos os #Suitas”, detonou ele, na legenda de uma foto com a família.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Assuntos

Gusttavo Lima

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários