Celebridades Gusttavo Lima Wesley Safadão

Gusttavo Lima briga e expõe Wesley Safadão, cantor nega, mas é desmascarado por empresário

O cantor sertanejo Gusttavo Lima ataca Wesley safadão
O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Wesley safadão

Mundo da música vive briga por ciúmes e dinheiro e Gusttavo Lima passa a ser boicotado e vira alvo de famosos do mundo sertanejo.

Gusttavo Lima parece viver um de seus melhores momentos na carreira. No entanto, no que depender de outros cantores isso não será tão fácil quanto parece. Segundo o que foi relato nos últimos dias, o cantor veio à público por meio do Instagram dele, dizer que estava sendo perseguido por alguns cantores, que queriam o mal dele e até marcavam shows nas mesmas cidades em datas próximas como forma de prejudica-lo. A repercussão diante da fala do cantor foi simplesmente imensa. Horas depois, seguidores descobriram que o cantor não seguia justamente Wesley Safadão, e foi então que o nome do cantor foi colocado em toda a polêmica.

+Christiane Torloni enfrenta terrível morte do filho e diz o que a Globo fez
+ Noiva que se casou sozinha é crucificada, se suicida e Luiz Bacci e famosos detonam: “Monstros”

+ A Dona do Pedaço: Fabiana pega Jô assassinando traidor e prepara vingança maligna

Já Wesley Safadão, por sua vez, contrariando empresários e assessores veio à público em vídeo dizendo que não tinha absolutamente nada com essa história, pediu para que o tirassem dessa polêmica e afirmou que nunca cresceu na vida em cima de ninguém. Mas agora, um empresário falou ao jornal Extra e fez novas revelações sobre o que de fato está acontecendo para essa espécie de guerra no mundo sertanejo. Segundo o jornal, o sucesso de Gusttavo Lima tem incomodado muita gente, como bandas de forró e até parte da equipe do cantor Wesley Safadão.

O fato é que Gusttavo Lima teria voltado ao topo, fazendo shows simplesmente lotados e se tornado novamente um forte concorrente entre os cantores do gênero pelo Brasil.  “Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o Buteco do Gusttavo, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos”, afirma o tal empresário que segue revelando podres desse mundo da música “Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela. Querem conter o sucesso do Gusttavo”.

Vale dizer que o bom momento vivido por Gusttavo Lima tem gerado até mesmo ciúmes e brigas internas dentro da gravadora dele a Audiomix, da qual ele voltou no ano passado. Isso porque, o que segue sendo divulgado é Matheus & Kauan, por exemplo, tem até batido o pé para ter mais crescimento na gravadora frente ao crescimento do cantor.

Gusttavo Lima (Foto: Instagram / Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Instagram / Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;